PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bolsonaro cancela visita à região dos Campos Gerais

Ponta Grossa

22 de setembro de 2021 13:27

Da Redação


Relacionadas

Idosa é atropelada por motociclista na Vila Estrela

Caminhão pega fogo e bloqueia rodovia em PG

PG discute exigência do passaporte da vacina

Samu abre vagas de emprego em Ponta Grossa
Jovem pega filho e se nega devolver à mãe em PG
Homem coloca fogo em prédio público e é detido em PG
Mulher esfaqueia marido que queria comprar cerveja em PG
Após teste positivo do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, Presidente da República deve cumprir quarentena após contato com Ministro. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Após teste positivo do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, integrante da comitiva que embarcou com o Presidente em Nova York para a 76ª Assembleia Geral da ONU, Jair Bolsonaro deve cumprir protocolos sanitários

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (22), a Presidente da Comissão da Agricultura, Deputada Federal Aline Sleutjes confirmou o adiamento da visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Paraná. O anúncio foi feito após finalização da reunião entre Ministério da Saúde, Anvisa, Segurança e membros do Governo Federal.    

A decisão se deu após a confirmação de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a COVID-19, em Nova York. O Ministro fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).  

O presidente e os demais membros da comitiva foram testados e os resultados foram negativos. Contudo, a ANVISA e Ministério da Saúde recomendaram ao presidente e a todos os membros que estavam na missão oficial, o cumprimento de uma quarentena e monitoramento diário de sua saúde.  

“O presidente e toda equipe cumprirão uma quarentena e passarão por nova avaliação médica no domingo dia 26 de setembro. Dessa forma, infelizmente o evento está adiado, mas na próxima semana estarei alinhando com o Cerimonial uma nova data para a vinda do Presidente num evento ainda maior”, afirmou a vice-líder do Governo no Congresso Nacional.  

Aline completou: “Infelizmente é uma situação fora do nosso controle. Agradeço desde já a todos os que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento, o sonho da visita do Presidente da República nos Campos Gerais não acabou, apenas foi adiado, logo divulgarei nova data", finalizou.

Nota da Acipg

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) agradece à deputada federal Aline Sleutjes por todo o empenho e esforço realizado para viabilizar a vinda do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro a Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, e lamenta o adiamento da vinda do presidente, que ocorreria na próxima sexta-feira (24).

A Associação compreende a decisão tomada pelo adiamento e lamenta que ela não vá ocorrer, já que a entidade e seus associados se sentiriam honrados com a presença do Chefe Maior da Nação em nosso município.

A ACIPG compreende e respeita todas as decisões em nome dos cuidados sanitários que devem ser tomados no momento, deseja pronta recuperação ao Ministro Marcelo Queiroga e aguarda pela nova data a ser definida para a visita do Presidente da República, estando pronta para recepcioná-lo com todo o respeito e grandiosidade que o seu cargo merece.

PUBLICIDADE

Recomendados