PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bolsonaro cancela visita à região dos Campos Gerais

Ponta Grossa

22 de setembro de 2021 13:27

Da Redação


Relacionadas

Mudanças em lei encarecem casas populares de PG

Conheça os vencedores da Campanha ‘Magia do Natal’

DAF produz novo CF rígido em PG e começa a exportar

Sesa confirma duas mortes em PG pela infecção H3N2
Sport Vida prepara planos imperdíveis para 2022
Suspeito de furto de cabos de energia é preso em PG
Batida entre carro e moto deixa homem ferido em PG
Após teste positivo do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, Presidente da República deve cumprir quarentena após contato com Ministro. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Após teste positivo do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, integrante da comitiva que embarcou com o Presidente em Nova York para a 76ª Assembleia Geral da ONU, Jair Bolsonaro deve cumprir protocolos sanitários

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (22), a Presidente da Comissão da Agricultura, Deputada Federal Aline Sleutjes confirmou o adiamento da visita do Presidente Jair Bolsonaro ao Paraná. O anúncio foi feito após finalização da reunião entre Ministério da Saúde, Anvisa, Segurança e membros do Governo Federal.    

A decisão se deu após a confirmação de que o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a COVID-19, em Nova York. O Ministro fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).  

O presidente e os demais membros da comitiva foram testados e os resultados foram negativos. Contudo, a ANVISA e Ministério da Saúde recomendaram ao presidente e a todos os membros que estavam na missão oficial, o cumprimento de uma quarentena e monitoramento diário de sua saúde.  

“O presidente e toda equipe cumprirão uma quarentena e passarão por nova avaliação médica no domingo dia 26 de setembro. Dessa forma, infelizmente o evento está adiado, mas na próxima semana estarei alinhando com o Cerimonial uma nova data para a vinda do Presidente num evento ainda maior”, afirmou a vice-líder do Governo no Congresso Nacional.  

Aline completou: “Infelizmente é uma situação fora do nosso controle. Agradeço desde já a todos os que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento, o sonho da visita do Presidente da República nos Campos Gerais não acabou, apenas foi adiado, logo divulgarei nova data", finalizou.

Nota da Acipg

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) agradece à deputada federal Aline Sleutjes por todo o empenho e esforço realizado para viabilizar a vinda do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro a Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, e lamenta o adiamento da vinda do presidente, que ocorreria na próxima sexta-feira (24).

A Associação compreende a decisão tomada pelo adiamento e lamenta que ela não vá ocorrer, já que a entidade e seus associados se sentiriam honrados com a presença do Chefe Maior da Nação em nosso município.

A ACIPG compreende e respeita todas as decisões em nome dos cuidados sanitários que devem ser tomados no momento, deseja pronta recuperação ao Ministro Marcelo Queiroga e aguarda pela nova data a ser definida para a visita do Presidente da República, estando pronta para recepcioná-lo com todo o respeito e grandiosidade que o seu cargo merece.

PUBLICIDADE

Recomendados