PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Rompimento de rede afeta abastecimento no Santa Mônica

Ponta Grossa

22 de setembro de 2021 17:02

Da Redação


Relacionadas

Previsão de chuva adia provas de Velocidade na Terra do PR

ADM 2021 discute temas da administração moderna

Idoso é encontrado sem vida na região de Uvaranas em PG

Homem morre após levar vários tiros na Boa Vista em PG
Motociclistas se acidentam na região central de PG
CMT deve propor subsídios para evitar tarifa de R$ 8,35
Abre processo seletivo para a UPA Santa Paula
Os reparos devem ser concluídos ainda hoje, e o abastecimento se normalize gradativamente durante a noite. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os reparos devem ser concluídos ainda hoje, e o abastecimento se normalize gradativamente durante a noite

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (22), está trabalhando em reparos emergenciais na rede de abastecimento de água na rua Gaza, no Santa Mônica, em Ponta Grossa. A rede foi rompida acidentalmente durante obras de terceiros. Haverá falta de água e/ou redução de pressão na rede no Jardim Ipiranga, Santa Mônica e imediações. Os reparos devem ser concluídos ainda hoje. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, durante a noite. A Sanepar orienta para o uso racional da água, dando prioridade para alimentação e higiene pessoal.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

PUBLICIDADE

Recomendados