Giselle Bortolin apresenta novo aparelho para reduzir medidas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Giselle Bortolin apresenta novo aparelho para reduzir medidas em PG

Dê adeus a aquela gordura localizada e persistente logo na primeira sessão de criolipólise de placas

Dê adeus a aquela gordura localizada e persistente logo na primeira sessão de criolipólise de placas
Dê adeus a aquela gordura localizada e persistente logo na primeira sessão de criolipólise de placas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dê adeus a aquela gordura localizada e persistente logo na primeira sessão de criolipólise de placas

O Centro de Estética Giselle Bortolin apresenta o mais novo equipamento de Criolipólise de placas. Ele libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, promovendo o aumento da circulação sanguínea e o metabolismo local, sendo eficaz tanto para redução da gordura localizada, como flacidez e celulites. Pode ser aplicada na parte interna das coxas, abdômen, flancos, culotes, braços, costas, papada e glúteos

Os resultados da criolipólise começam a surgir em cerca de 15 dias, mas são progressivos e vão acontecendo em  até 8 semanas após o tratamento, que é o tempo que o organismo necessita para eliminar completamente a gordura que foi congelada.

Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante combinar técnicas como a ozonioterapia ou drenagem linfática. Diminuindo a retenção de líquidos e estimulando a melhora da circulação sanguínea do local.

O objetivo é melhorar o contorno corporal reduzindo em média de 25% á 30% da gordura da região tratada de forma não invasiva. A sessão dura em média uma hora. O contraste da temperatura, é que potencializa os resultados, resfria o local à -5°C e aquece no fim da sessão à 40°C promovendo o conforto pós crio. Para isso é utilizada uma manta protetora e a paciente não sente a temperatura na pele.

Entre os benefícios do procedimento estão a ausência de dor, maior área de tratamento, de rápida aplicação, sem intercorrências. O número de  sessões necessárias depende da quantidade de gordura, normalmente, são realizadas entre uma e três sessões, com intervalo de 30 dias no mesmo local.

É um procedimento que ajuda muito a conquistar um corpo legal, mas precisa ser combinado com alimentação saudável. A criolipólise destrói as células de gordura, mas seu resultado só vai ser potencializado se a cliente também seguir um estilo de vida mais saudável.

Investimento: R$ 99.00 reais cada placa! (tendo 4 placas grandes e duas pequenas. Podendo ser feita 4 placas em cada sessão)

Localização: O Centro de Estética Giselle Bortolin fica na Avenida João Gualberto 381, região da Colônia Dona Luíza.

Agende uma avaliação pelo WhatsApp (42) 99914-2820. Siga Giselle Bortolin no Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
</