PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ciclista fica ferido após acidente da Visconde de Mauá

Ponta Grossa

25 de setembro de 2021 14:30

Da Redação


Relacionadas

PG terá voos diários a partir de março de 2022 para Campinas

Escola de PG tem assédio e onda de protestos

Justiça de PG revoga medidas protetivas contra Milos

Série de assassinatos tem relação com o tráfico de drogas
Sanepar afirma intensificar análise da água de PG
Inscrições de edital da cultura encerram nesta sexta-feira
Vereadores cobram Sanepar por situação da água de PG
Acidente aconteceu por volta das 9h deste sábado Foto: Marcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Rapaz de 28 anos atingiu a porta de um veículo que foi aberta pelo motorista, e depois foi atingido por outro veículo. Ele foi atendido pelo Siate

Um ciclista ficou ferido, na manhã deste sábado (25), após um acidente na avenida Visconde de Mauá, no bairro Oficinas, em Ponta Grossa. O rapaz de 28 anos primeiro colidiu com a porta de um carro que foi aberta em sua frente, e depois atingido por um carro que passava pela via. Ele teve escoriações pelo corpo e traumatismo craniano.

O acidente ocorreu por volta das 9 horas. O ciclista transitava pela Visconde de Mauá, no trecho entre as ruas Aldo Vergani e Joaquim José da Maia, quando o motorista de um veículo que tinha acabado de estacionar, abriu a porta, vindo a atingir a porta. Com o impacto, ele avançou para a pista e foi atingido por outro veículo que estava transitando pela via rápida.

Ao cair, ele teve várias escoriações pelo corpo. O corpo de bombeiros foi acionado e a equipe do Siate foi enviada para o local para fazer o atendimento à vítima. No local, eles constataram que o rapaz teve traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Ele foi socorrido e levado para a UPA Santana.

PUBLICIDADE

Recomendados