PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Kuller é o novo integrante da ‘CPI do Transporte’ de PG

Ponta Grossa

27 de setembro de 2021 19:49

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Homem é alvo de diversos tiros dentro de bar em PG

Bolsonaro bate o martelo e PG perde ESA para Recife

Programa de recuperação de dívidas inicia nesta segunda

RodoNorte libera mais 14 kms em duplicações
"Microcrustáceos não oferecem risco à saúde", afirma bióloga
InvestSmart Day traz fundador da XP Investimentos a PG
Região tem 3,6 mil declarações com pendências no IR
Vereador da cidade de Ponta Grossa, Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB). Foto: Luiz Lacerda/CMPG.
PUBLICIDADE

Novas oitivas acontecem nesta terça-feira (28), no Plenário do Poder Legislativo

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte anunciou seu novo membro na tarde desta segunda-feira (27), durante a ‘Sessão Ordinária’ da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). Por decisão dos vereadores, Julio Francisco Schimanski Kuller (MDB) fará parte do ‘Grupo’ – ele substitui Geraldo Stocco Filho (PSB), que pediu para sair da Comissão em 17 de setembro (mais informações clique aqui). Kuller esteve, recentemente, na ‘CPI da Cidatec’, a qual investigou o Estacionamento Regulamentado (EstaR Digital) de Ponta Grossa.

E dando continuidade aos trabalhos da CPI que investiga o transporte público coletivo da cidade, a ‘Comissão’ realiza nesta terça-feira (27), a partir das 14h, novas oitivas no Plenário do Poder Legislativo. Serão ouvidos Eduardo Kalinoski, ex-presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Ponta Grossa (AMTT), e Roberto Alfredo Mongruel, ex-membro do Conselho Municipal de Transportes (CMT) – o vereador e ex-presidente da AMTT, Celso Cieslak (PRTB), também participaria das oitivas. Porém, por questões de saúde, ele não estará presente.

De acordo com o presidente da CPI, parlamentar Leandro Bianco (Republicanos), os trabalhos da ‘Comissão’ estão sendo realizados da forma que o grupo esperava, porém há limitação de estrutura. “Avalio de forma bem positiva os trabalhos até agora. Ainda temos alguns documentos para analisar. A grande dificuldade é realmente a falta de estrutura para que você possa fazer uma investigação mais apurada. Mas, dentro do possível, estamos dando o nosso melhor. E temos a plena convicção que estaremos trazendo respostas positivas para a população”, explica ao Grupo aRede.

Além de Kuller e Leandro, fazem parte da ‘Comissão’ os seguintes vereadores: Adriana Jamier da Silva (SD); Divonsir Pereira Antunes (PSD); e Leonilton Antonio Carneiro (PV).


Assuntos semelhantes:

'CPI do Transporte' se reúne e recusa quebra de sigilos da VCG.

'CPI do Transporte' ouvirá ex-diretores da AMTT e CMT.

'CPI do Transporte' ouve pessoas ligadas à AMTT.

PUBLICIDADE

Recomendados