PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ponta Grossa terá representante no Miss Paraná

Ponta Grossa

07 de outubro de 2021 16:24

Da Redação


Relacionadas

Vereadores cobram Sanepar por situação da água de PG

MP abre inquérito para apurar larvas na água de PG

PG terá nova etapa da 2° dose de Astrazeneca

Sintropas terá programação especial de Outubro Rosa
Secretaria de Educação realiza chamada escolar para 2022
Azul retomará voos em Ponta Grossa ainda neste ano
Elizabeth cobra Sanepar sobre larvas na água
A ponta-grossense Izabelle Antunes foi escolhida e vai representar a cidade na disputa do Miss Paraná Universo 2021. Foto: Chris Hoult
PUBLICIDADE

Izabelle Antunes é a representante de Ponta Grossa no Miss Paraná Universo

A ponta-grossense Izabelle Antunes foi escolhida e vai representar a cidade na disputa do Miss Paraná Universo 2021. A assistente social, estudante de jornalismo e modelo já participou de outros concursos e foi eleita Rainha da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial 37ª EFAPI, também conquistou o título de Miss Paraná Latina 2020.

O concurso é coordenado pela PróArte Eventos e acontece em Umuarama nos dias 10, 11 e 12 de outubro. A grande final acontece no dia 12 de outubro às 20 horas no requintado centro Cultural Vera Schubert, também será transmitido pelo do canal do YouTube PróArte Eventos. A vencedora irá representar o estado no Miss Brasil Universo 2021 que acontece em novembro em um cruzeiro.

“Estou muito feliz em representar a cidade nasci e cresci, este evento é muito importante e o nome da cidade de Ponta Grossa será levado a todo estado do Paraná, quero dar o meu melhor e trazer mais esta coroa” diz Izabelle.

Izabelle comenta que a preparação ao concurso de miss é intensa, com aulas de passarela, oratória, inglês, treinos “A miss é um conjunto, atualmente, não se procura apenas uma mulher com rosto bonito e formas perfeitas, é necessário ter conteúdo” diz.


Com informações CulturAção

PUBLICIDADE

Recomendados