Ponta Grossa terá representante no Miss Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá representante no Miss Paraná

Izabelle Antunes é a representante de Ponta Grossa no Miss Paraná Universo

A ponta-grossense Izabelle Antunes foi escolhida e vai representar a cidade na disputa do Miss Paraná Universo 2021.
A ponta-grossense Izabelle Antunes foi escolhida e vai representar a cidade na disputa do Miss Paraná Universo 2021. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Izabelle Antunes é a representante de Ponta Grossa no Miss Paraná Universo

A ponta-grossense Izabelle Antunes foi escolhida e vai representar a cidade na disputa do Miss Paraná Universo 2021. A assistente social, estudante de jornalismo e modelo já participou de outros concursos e foi eleita Rainha da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial 37ª EFAPI, também conquistou o título de Miss Paraná Latina 2020.

O concurso é coordenado pela PróArte Eventos e acontece em Umuarama nos dias 10, 11 e 12 de outubro. A grande final acontece no dia 12 de outubro às 20 horas no requintado centro Cultural Vera Schubert, também será transmitido pelo do canal do YouTube PróArte Eventos. A vencedora irá representar o estado no Miss Brasil Universo 2021 que acontece em novembro em um cruzeiro.

“Estou muito feliz em representar a cidade nasci e cresci, este evento é muito importante e o nome da cidade de Ponta Grossa será levado a todo estado do Paraná, quero dar o meu melhor e trazer mais esta coroa” diz Izabelle.

Izabelle comenta que a preparação ao concurso de miss é intensa, com aulas de passarela, oratória, inglês, treinos “A miss é um conjunto, atualmente, não se procura apenas uma mulher com rosto bonito e formas perfeitas, é necessário ter conteúdo” diz.

Com informações CulturAção

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE