PUBLICIDADE

Deputado destina R$ 407 mil para compra de ambulâncias

Serão adquiridas duas ambulâncias: uma para suporte avançado e outra para simples remoção .Serão adquiridas duas ambulâncias: uma para suporte avançado e outra para simples remoção.

Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) e deputado estadual Plauto Miró (DEM).
Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt (PSD) e deputado estadual Plauto Miró (DEM). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serão adquiridas duas ambulâncias: uma para suporte avançado e outra para simples remoção

Já estão na conta da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) os recursos necessários para a compra de duas ambulâncias destinadas ao serviço municipal de saúde da cidade. São R$ 407 mil destinados por meio de emendas parlamentares do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM).

A confirmação foi feita na manhã desta quinta-feira (7), pelo secretário da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto. Os valores são suficientes para a aquisição de uma ambulância de suporte avançado e uma para simples remoção.

Em 2020, Plauto entregou duas ambulâncias para o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma (Siate), seguindo uma das suas bandeiras de atuação: a melhoria do atendimento a área da Saúde.

Ao todo, desde o início do atual mandato, o deputado entregou 26 ambulâncias para os municípios que representa. Três delas são UTIs Móveis. “Eu sempre reservo parte das minhas emendas para essa finalidade, pois muitas prefeituras não conseguem comprar ambulâncias com recursos próprios. São veículos caros e que se desgastam rapidamente devido ao uso”, destaca.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

Assuntos semelhantes:

Deputado apresenta projeto de novo Hospital do Câncer em PG.

Por unanimidade, TJ recusa denúncias contra Plauto Miró.

Deputado homenageia joalheria centenária de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE