PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Clínica Perfecto oferece tratamento para homens em PG

Ponta Grossa

08 de outubro de 2021 14:48

Igor Rosa


Relacionadas

Novo presidente da OAB quer entidade inserida na sociedade

Projeto Quali&Tec, da Prefeitura, recebe Selo ODS 2021

Saúde de PG aplica 2° dose nesta segunda e terça

Ponta Grossa é destaque em ranking de cidades inteligentes
Autoglass abre vagas de emprego em Ponta Grossa
Você sabe o que é separação de poderes?
Encerram hoje inscrições para oficina de produção audiovisual
PUBLICIDADE

Clínica oferece tratamento para disfunção erétil e ejaculação precoce em Ponta Grossa


A ejaculação precoce e a disfunção erétil são os maiores obstáculos enfrentados entre os homens quando o assunto é sexo. Além de causar infelicidade na cama, a baixa auto estima acarreta em diversos outros problemas psicológicos que impactam no dia-a-dia do paciente. O assunto é um tabu e muitas pessoas não sabem que existe tratamento natural e no centro de Ponta Grossa. 

Há mais de 20 anos no mercado, Priscila Martins Calil, fisioterapeuta pélvica, dedicou boa parte da vida para se profissionalizar em tratamentos avançados para ajudar homens a restabelecer a vida sexual. Uma estrutura, com os mais modernos aparelhos, e com todo o sigilo que os pacientes exigem, foi montada na rua Visconde de Nácar, 760, na região central da cidade. 

Em entrevista ao Portal aRede, Priscila esclareceu que a falta de tratamento ocasiona a impotência sexual.  “É muito importante buscar ajuda. Muitas vezes o homem se acostuma, acha normal, a companheira ou companheiro diz que está bom assim, mas um homem com ejaculação precoce, por exemplo, pode desenvolver diversos outros problemas, porque o pênis não aguenta ficar muito tempo duro, então quando chega a uma determinada idade, a musculatura já está mais deteriorada e acaba causando a impotência sexual”, explica. 

A disfunção erétil é um tabu, porém é mais comum do que podemos imaginar. Segundo a profissional, mais de 50 % dos homens são acometidos pelo problema. “Este tipo de disfunção é caracterizada quando o homem não consegue manter uma ereção, fica com o pênis meio mole, ou não consegue ter uma ereção para iniciar o ato sexual. Em relação ao término rápido da relação sexual, é considerado um ejaculador precoce o homem que aguenta menos de 3 minutos de penetração”, destaca. 

De acordo com a fisioterapeuta, a masturbação feita de forma errada está diretamente ligada às disfunções.


Serviços

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 760 – Centro

Telefone: (42) 3323-4123 ou (41) 98885-3294

Instagram: @draprimartinscalil | @perfecto_sexualidade

PUBLICIDADE

Recomendados