Com unidade em PG, Ultra Popular traz os melhores preços do país | aRede

Com unidade em PG, Ultra Popular traz os melhores preços do país

A unidade de Ponta Grossa fica no Calçadão da Coronel Cláudio, no centro da cidade

A unidade de Ponta Grossa fica no Calçadão da Coronel Cláudio, no centro da cidade
A unidade de Ponta Grossa fica no Calçadão da Coronel Cláudio, no centro da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A unidade de Ponta Grossa fica no Calçadão da Coronel Cláudio, no centro da cidade

Em Ponta Grossa há pouco mais de um ano, a Ultra Popular oferece os produtos e medicamentos mais baratos da cidade. A drogaria faz parte da rede de farmácias com o melhor preço do Brasil. A unidade de Ponta Grossa fica no Calçadão da Coronel Cláudio, no centro da cidade. 

A farmácia possui uma equipe de profissionais qualificados e preparados para atender todas as necessidades. Além de medicamentos, o espaço oferece uma grande variedade de cosméticos, linha de maquiagem e esmaltes, produtos infantis e perfumaria, com os melhores preços do mercado. 

O diferencial da Ultra Popular é o preço competitivo em produtos renomados e que são referência de qualidade. Sabendo disso, a drogaria desafia os clientes que encontrarem o mesmo produto mais barato em outro lugar a levarem o orçamento até a farmácia, que a Ultra Popular cobre o valor da concorrência. 

A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 19h. A Ultra Popular está localizada no Calçadão de Ponta Grossa, número 122. Para mais informações sobre entrega de produtos em domicílio, basta ligar no (42) 3025-6455 ou mandar um WhatsApp no (42) 9 9121-0645.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right