Polícia Civil de PG recebe doação de drone | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil de PG recebe doação de drone

Doação partiu do instituto Johnn Baraber juntamente com oito empresários da cidade. O drone é um L900, e foi doado para a utilização nas investigações realizadas pela 13ª Subdivisão Policial.

Doação partiu do instituto Johnn Barber juntamente com oito empresários da cidade. O drone é um L900, e foi doado para a utilização nas investigações realizadas pela 13ª Subdivisão Policial.
Doação partiu do instituto Johnn Barber juntamente com oito empresários da cidade. O drone é um L900, e foi doado para a utilização nas investigações realizadas pela 13ª Subdivisão Policial. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Doação partiu do instituto Johnn Barber juntamente com oito empresários da cidade. O drone é um L900, e foi doado para a utilização nas investigações realizadas pela 13ª Subdivisão Policial

A Polícia Civil de Ponta Grossa recebeu, nesta semana, a visita de representantes do Instituto Jhonn Barber, juntamente com oito empresários da cidade, os quais apresentaram um equipamento do tipo Drone, L900, a ser doado para a utilização nos trabalhos de polícia judiciária. A iniciativa visa contribuir com as investigações que vem sendo realizadas pela 13a Subdivisão Policial, investindo em tecnologia para mapeamento de áreas de risco, trazendo uma segurança ainda maior para a sociedade ponta-grossense.

Participaram da reunião, além do Delegado Chefe, Nagib Nassif Palma, o Delegado Adjunto e Operacional Maurício Souza da Luz e o Delegado da Seção de Homicídios, Fernando Maurício Jasinki. Conforme destacou o Delegado Nagib, a ação é o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido, motivando a continuidade de maneira ainda mais efetiva, com o emprego de novas tecnologias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE