Ventania forma ondas no Lago de Olarias; Veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Ventania forma ondas no Lago de Olarias; Veja vídeo

Um dos registros mostra a formação de ondas no Lago de Olarias, local que é um dos atrativos da cidade

VÍDEO
Um dos registros mostra a formação de ondas no Lago de Olarias, local que é um dos atrativos da cidade | Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos registros mostra a formação de ondas no Lago de Olarias, local que é um dos atrativos da cidade

Os fortes ventos que atingiram Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (14), acabou causando muitos estragos em diversos pontos da cidade. Um dos registros mostra a formação de ondas no Lago de Olarias, local que é um dos atrativos da cidade.

As imagens de João Bueno Lemes, seguidor do Portal aRede, ganhou repercussão após ser publicada pela esposa de João, Márcia Wergenski Lemes, na página pessoal dela no Facebook. No vídeo é possível notar a força dos ventos, a água chegou a invadir a pista de corrida e caminhada do lado.

Estragos na cidade

O Corpo de Bombeiros recebeu seis chamados de destelhamentos, 11 de quedas de árvores e um de uma queda de muro. Equipes dos Bombeiros estão atendendo à esses chamados junto com a Defesa Civil Municipal.

A Vila Cipa foi a mais prejudicada com quatro quedas de árvores, uma sobre fio energizado e três sobre residências. No Núcleo Santa Marta uma árvore caiu em um carro e na Ronda duas árvores caíram na rua.

Segundo informações da Copel 19 mil Unidades Consumidoras estão sem energia na cidade e não tem previsão de retorno. Os principais locais atingidos foram o Jardim América, Vila Estrela, Santa Paula, Jardim Europa, Shangrilá, Sabará e Vila Uvaia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE