Cerimônia oficializa Comitê Avança Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Cerimônia oficializa Comitê Avança Campos Gerais

Iniciativa visa o desenvolvimento econômico e social da região, tendo como base quatro pilares

Lançamento oficial ocorrerá na próxima semana
Lançamento oficial ocorrerá na próxima semana -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Iniciativa visa o desenvolvimento econômico e social da região, tendo como base quatro pilares

Será lançado oficialmente na próxima terça-feira (19) o Comitê Territorial Avança Campos Gerais, iniciativa do Sebrae, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) e Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). O lançamento oficial do Comitê será às 9 horas, na sede da ACIPG. 

O Comitê Avança Campos Gerais é formado pela presidente Giorgia  Bin Bochenek, Diretora de Relações Institucionais da ACIPG; pelo vice-presidente Lino Cesar Castanho Lopes, presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro do Paraná (CACICPAR); pelos coordenadores Gilmar Denck, gerente institucional da ACIPG; Bruno Costa, Secretário Municipal de Agricultura de Ponta Grossa e as docentes Gislaine Martinelli Baniski, da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e Jaqueline Fonseca Rodrigues, do Cescage.

Regido sob quádrupla hélice, envolvendo o poder público, associações, iniciativa privada e universidades, o Comitê Territorial é uma iniciativa que visa o desenvolvimento econômico e social da região, tendo como base quatro pilares, o associativismo, compras governamentais, educação empreendedora e tecnologia e inovação.

De acordo com a presidente do Comitê Territorial, o Sebrae vem desde 2013 desenvolvendo os Comitês Territoriais, e os integrantes do órgão dos Campos Gerais passaram por três meses de preparação para desenvolver e dar suporte para as ações desenvolvidas pelo comitê regional. “A importância desse comitê é agregar pessoas, empresas, academia e instituições para fomentar e aprimorar as políticas públicas e o desenvolvimento social e econômico da região. A finalidade é criar um ambiente de oportunidades e negócios para gerar mais renda e riquezas nos Campos Gerais.”, explica Giorgia Bin Bocheneck.

O lançamento do Comitê Territorial Avança Campos Gerais terá um café da manhã oferecido aos convidados, bem como a presença de lideranças e representantes das entidades participantes do projeto.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE