PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Sanepar emite nota sobre caso de água com larvas em PG

Ponta Grossa

15 de outubro de 2021 12:50

Da Redação


Relacionadas

Câmera flagra autor de atentado à Mesquita Imam Ali

Empresa inova e oferece box de armazenamento em PG

Colégio terá homenagem à professora vítima de feminicídio

Ponta Grossa marca presença no Festival das Cataratas
Batida em rotatória de PG deixa motociclista com lesões
Votação para novos diretores escolares de PG encerra hoje
Homem agride mulher e desacata PMs em bairro de PG
Empresa responsável pelo fornecimento de água em Ponta Grossa ressaltou que "foram tomadas as medidas preventivas e saneadoras" Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Empresa responsável pelo fornecimento de água em Ponta Grossa ressaltou que "foram tomadas as medidas preventivas e saneadoras"



Após a publicação de matéria relatando que moradores de diversas regiões estão preocupados com a qualidade da água que está chegando nas residências em Ponta Grossa. A Sanepar se pronunciou sobre o caso e enviou uma nota para a redação do Grupo aRede. No documento, a empresa responsável pelo fornecimento de água em Ponta Grossa comentou que "imediatamente foram tomadas as medidas preventivas e saneadoras".

De acordo com os relatos, larvas estariam saindo da torneira,  junto com a água tratada pela Sanepar. As denúncias foram feitas pelas redes sociais do Portal aRede no final da noite de quinta-feira (14). 


Confira abaixo os esclarecimentos da Sanepar:

A Sanepar esclarece que a presença de microorganismos na rede em Ponta Grossa foi identificada pela Companhia na noite de quarta-feira (13) e que imediatamente foram tomadas as medidas preventivas e saneadoras. Foram iniciados os procedimentos de limpeza das redes afetadas e intensificados os processos na Estação de Tratamento de Água e na rede de distribuição.

O microorganismo encontrado esta sendo eliminado.

A Sanepar informou às autoridades sanitárias do Município e do Estado e está realizando o atendimento individualizado de cada caso registrado.

Clientes que identificarem qualquer alteração na água fornecida pela Sanepar favor entrar em contato imediatamente pelo 0800 200 0115 que a Companhia enviará uma equipe para o local.

PUBLICIDADE

Recomendados