PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Escola Adventista oferece últimas vagas para 2022

Ponta Grossa

15 de outubro de 2021 18:43

Da Redação


Relacionadas

Grave acidente na BR-376 mobiliza bombeiros

PG ganha 1º lugar no Prêmio Estadual de Microcrédito

Prefeitura realizará auditoria na Viação Campos Gerais

Passagem de ônibus sobe para R$ 5,50 a partir de sexta
Homem é atacado por abelhas em PG e fica em estado grave
Nova tarifa do ônibus deve sair a qualquer momento
População aponta situação de abandono em balneário de PG
Principal novidade para o ano que vem é a implementação do contraturno escolar Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Principal novidade para o ano que vem é a implementação do contraturno escolar


A educação passou por momentos conturbados por conta da pandemia do novo coronavírus. Embora tenha sido um momento de adaptações, os alunos da Escola Adventista de Ponta Grossa tiveram uma experiência diferenciada, podendo estudar de forma remota e sem perder a qualidade de ensino.

A Escola Adventista possui uma das mais modernas estruturas na região dos Campos Gerais e, além disso, possui metodologias avançadas de ensino. A instituição lançou, nos últimos dias, a campanha de matrículas para o ano letivo de 2022. Ao todo, 70% das vagas já estão ocupadas, porém ainda é possível oferecer o melhor ensino aos seus filhos. A escola conta com ambientes novos, salas climatizadas, televisores e tudo que há de mais moderno para a educação da nova geração. 

Uma das principais novidades do Adventista é o contraturno escolar que será implantado no ano que vem. Com isso, as crianças poderão ter aulas diferenciadas, como musicalização, inglês, além de ter o apoio dos professores na realização das tarefas e fixação complementar do conteúdo aplicado em sala de aula. No período integral, os alunos terão toda a alimentação garantida e balanceada por profissionais da nutrição. 

A proposta pedagógica da Escola Adventista é a busca pela excelência acadêmica e os valores bíblicos-cristãos. O ensino vai além do convencional. Para informações e matrículas, basta ligar no telefone (42) 3026-3900 e 99937-4700.

PUBLICIDADE

Recomendados