PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Colisão na Carlos Cavalcanti deixa motorista ferido

Ponta Grossa

17 de outubro de 2021 15:50

Da Redação


Relacionadas

Câmera flagra autor de atentado à Mesquita Imam Ali

Empresa inova e oferece box de armazenamento em PG

Colégio terá homenagem à professora vítima de feminicídio

Ponta Grossa marca presença no Festival das Cataratas
Batida em rotatória de PG deixa motociclista com lesões
Votação para novos diretores escolares de PG encerra hoje
Homem agride mulher e desacata PMs em bairro de PG
PUBLICIDADE

Após o acidente, condutor de um dos Astras pretos envolvidos no acidente teve paralisia nas pernas

Dois automóveis Chevrolet Astra da cor preta envolveram-se em um acidente na avenida Carlos Cavalcanti, na tarde deste domingo (17), em Ponta Grossa. A colisão aconteceu por volta das 14h10, nas proximidades do Centro de Distribuição dos Correios, logo após a curva do cruzamento com a rua Siqueira Campos. Um dos condutores ficou gravemente ferido.

Informações obtidas no local do acidente revelam que ambos estavam transitando pela via, no mesmo sentido, e que um dos veículos, ao passar o outro, foi cruzar para a mesma faixa. Porém, ele ainda não tinha concluído 100% a ultrapassagem, e ao puxar o veículo, acertou, com sua traseira, o para-choque dianteiro do que estava na faixa da esquerda. Isso o carro que cruzou a faixa rodar e acertar o muro de um imóvel, antes de parar ao atingir um poste. 

Confira o vídeo do acidente clicando aqui.

O Corpo de Bombeiros, através do Siate, foi acionado, assim como o Samu, que deslocou uma ambulância para o atendimento dos envolvidos. O condutor do veículo que rodou e bateu no muro, de 23 anos, teve ferimentos graves e foi levado ao hospital com paralisia nas pernas. Já o condutor do outro Astra, um rapaz de 32 anos, nada sofreu.

PUBLICIDADE

Recomendados