PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Corpo é achado no balneário Rio Verde

Ponta Grossa

18 de outubro de 2021 08:51

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa marca presença no Festival das Cataratas

Batida em rotatória de PG deixa motociclista com lesões

Votação para novos diretores escolares de PG encerra hoje

Homem agride mulher e desacata PMs em bairro de PG
Homem ameaça policiais com arma e é baleado em PG
Casa pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em PG
Membros da GM se livram da morte durante temporal
Corpo está parcialmente submerso Foto: Marcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Corpo está parcialmente submerso no rio Verde, na região do bairro Neves. Corpo de Bombeiros já foi acionado para fazer a remoção da água

Um corpo foi encontrado, há pouco, parcialmente submerso no rio Verde, em Ponta Grossa. O corpo foi localizado, nas proximidades do núcleo Lagoa Dourada, próximo ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cemse), bairro Neves. Como o corpo está parcialmente submerso, não é possível identificar o sexo da vítima.

Neste momento, uma equipe da Polícia Militar está no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo da água. Pelas condições do corpo, a suspeita é de que já esteja sem vida há alguns dias. A Criminalística, da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados e estão se dirigindo para o local.

É o segundo corpo encontrado neste domingo em Ponta Grossa: o primeiro foi localizado pela manhã, na estrada para o Alagados, em frente ao acesso à cachoeira do Rio São Jorge. O corpo em questão, de um jovem, foi encontrado baleado, com cerca de 30 tiros, a maior parte deles no rosto da vítima.

Mais informações em breve

PUBLICIDADE

Recomendados