PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Corpo é achado no balneário Rio Verde

Ponta Grossa

18 de outubro de 2021 08:51

Da Redação


Relacionadas

Leilão solidário de vinhos arrecada R$ 54 mil em PG

Transformarte realiza audições para bolsas de estudo em teatro

Adolescente e homem são detidos com objetos de furto

Jovem fica gravemente ferido após briga no Centro de PG
Lojas de PG abrem hoje e amanhã em horário estendido
Plauto Miró reúne lideranças em PG para prestar contas
Beto Richa avalia cenário e admite possível candidatura
Corpo está parcialmente submerso Foto: Marcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Corpo está parcialmente submerso no rio Verde, na região do bairro Neves. Corpo de Bombeiros já foi acionado para fazer a remoção da água

Um corpo foi encontrado, há pouco, parcialmente submerso no rio Verde, em Ponta Grossa. O corpo foi localizado, nas proximidades do núcleo Lagoa Dourada, próximo ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cemse), bairro Neves. Como o corpo está parcialmente submerso, não é possível identificar o sexo da vítima.

Neste momento, uma equipe da Polícia Militar está no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do corpo da água. Pelas condições do corpo, a suspeita é de que já esteja sem vida há alguns dias. A Criminalística, da Polícia Civil, e o Instituto Médico Legal (IML) já foram acionados e estão se dirigindo para o local.

É o segundo corpo encontrado neste domingo em Ponta Grossa: o primeiro foi localizado pela manhã, na estrada para o Alagados, em frente ao acesso à cachoeira do Rio São Jorge. O corpo em questão, de um jovem, foi encontrado baleado, com cerca de 30 tiros, a maior parte deles no rosto da vítima.

Mais informações em breve

PUBLICIDADE

Recomendados