Taquarense oferece promoção especial na compra de pneus | aRede
PUBLICIDADE

Taquarense oferece promoção especial na compra de pneus

A promoção é exclusiva para os seguidores do Portal aRede

A promoção é exclusiva para os seguidores do Portal aRede
A promoção é exclusiva para os seguidores do Portal aRede -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A promoção é exclusiva para os seguidores do Portal aRede

Os pneus de um carro são itens importantes para garantir a segurança do veículo. Antes de comprar o produto, o cliente deve ter certeza sobre a qualidade e procedência. Há mais de 9 anos, a Taquarense Pneus se dedica a atender com excelência os ponta-grossenses, e neste mês de outubro preparou uma promoção pra lá de especial para os seguidores do Portal aRede. Na compra do jogo de quatro pneus, o alinhamento e balanceamento é completamente de graça.

A empresa é completa em todos os aspectos. Oferece serviços de manutenção em freios e suspensão, troca de óleo, alinhamento, cambagem e balanceamento, além de contar com profissionais especializados no ramo. O estoque de pneus e rodas que compõe a loja é outro quesito a ser destacado. Na Taquarense, você encontra marcas, como Michelin, Dunlop, Pirelli, Yokohama, Delinte, Bridgestone, Goodyear, Volcano, KR, BRW.

A loja oferece pagamento facilitado e parcelamento em 10 vezes em todos os serviços. Para participar da promoção, basta mencionar que viu no Portal aRede, e o balanceamento e alinhamento é cortesia da Taquarense Pneus. 

Localização

A Taquarense está localizada na Rua Bento Ribeiro 1404, na Palmeirinha. Faça seu orçamento através dos telefones (42) 3028-9898, (42) 99911-8800 ou (42) 99981-1334.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE