PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Justiça de PG revoga medidas protetivas contra Milos

Ponta Grossa

19 de outubro de 2021 18:36

Da Redação


Relacionadas

Câmera flagra autor de atentado à Mesquita Imam Ali

Empresa inova e oferece box de armazenamento em PG

Colégio terá homenagem à professora vítima de feminicídio

Ponta Grossa marca presença no Festival das Cataratas
Batida em rotatória de PG deixa motociclista com lesões
Votação para novos diretores escolares de PG encerra hoje
Homem agride mulher e desacata PMs em bairro de PG
Advogado informou que vítima não tem nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Advogado informou que vítima não tem nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal, sendo desnecessário as medidas impostas


Na audiência de instrução e julgamento realizada nesta terça-feira (19) na Vara de Violência contra Mulher, foram revogadas as medidas protetivas impostas contra o técnico de basquete Miloslav Alexander Halsberger.

O técnico Milos foi preso na noite de 24 de agosto, acusado de violência doméstica contra a namorada pelos crimes de ameaça e lesões corporais, e por crime de desobediência, ficou preso preventivamente por 30 dias e através de habeas corpus conseguiu substituir a prisão preventiva por medidas protetivas consistentes em não se aproximar da vítima, não manter contato com a mesma e o uso de monitoramento eletrônico.

Segundo o advogado Gustavo Madureira que cuida da defesa do técnico Milos, após a oitiva da vitima e dos policiais militares, a Juíza entendeu por revogar as medidas protetivas aplicadas anteriormente em desfavor do acusado.

Madureira informou que a vítima declarou não ter nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal, que não tem medo dele, e sendo assim, as medidas protetivas eram desnecessárias.

O advogado disse ainda, que ao que parece, tudo não passou de um desentendimento entre namorados, o acusado não ameaçou e nem lesionou a vítima, mas pelo fato do técnico ser uma pessoa conhecida o caso acabou tomando uma proporção exagerada.

PUBLICIDADE

Recomendados