Justiça de PG revoga medidas protetivas contra Milos | aRede
PUBLICIDADE

Justiça de PG revoga medidas protetivas contra Milos

Advogado informou que vítima não tem nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal, sendo desnecessário as medidas impostas

Advogado informou que vítima não tem nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal
Advogado informou que vítima não tem nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Advogado informou que vítima não tem nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal, sendo desnecessário as medidas impostas

Na audiência de instrução e julgamento realizada nesta terça-feira (19) na Vara de Violência contra Mulher, foram revogadas as medidas protetivas impostas contra o técnico de basquete Miloslav Alexander Halsberger.

O técnico Milos foi preso na noite de 24 de agosto, acusado de violência doméstica contra a namorada pelos crimes de ameaça e lesões corporais, e por crime de desobediência, ficou preso preventivamente por 30 dias e através de habeas corpus conseguiu substituir a prisão preventiva por medidas protetivas consistentes em não se aproximar da vítima, não manter contato com a mesma e o uso de monitoramento eletrônico.

Segundo o advogado Gustavo Madureira que cuida da defesa do técnico Milos, após a oitiva da vitima e dos policiais militares, a Juíza entendeu por revogar as medidas protetivas aplicadas anteriormente em desfavor do acusado.

Madureira informou que a vítima declarou não ter nenhum receio de que o técnico possa lhe fazer algum mal, que não tem medo dele, e sendo assim, as medidas protetivas eram desnecessárias.

O advogado disse ainda, que ao que parece, tudo não passou de um desentendimento entre namorados, o acusado não ameaçou e nem lesionou a vítima, mas pelo fato do técnico ser uma pessoa conhecida o caso acabou tomando uma proporção exagerada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE