SMCSP promove ação de saúde com servidoras | aRede
PUBLICIDADE

SMCSP promove ação de saúde com servidoras

Além das servidoras da SMCSP, também participaram do evento servidoras do Depen e da Polícia Civil

Além das servidoras da SMCSP, também participaram do evento servidoras do Depen e da Polícia Civil
Além das servidoras da SMCSP, também participaram do evento servidoras do Depen e da Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das servidoras da SMCSP, também participaram do evento servidoras do Depen e da Polícia Civil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP) - em parceria com o Depen -, promoveu, nesta quarta-feira (20), um evento dedicado às servidoras da pasta. Com o tema “O verdadeiro autocuidado”, a ação, que contou com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt e da secretária da SMCSP,  Tânia Sviercoski,teve como objetivo abordar a importância de ações voltadas ao bem-estar físico e mental das mulheres que integram a SMCSP e contou com café da manhã, palestra, além da entrega de brindes e lembranças. 

“É muito importante nos valorizarmos e cuidarmos não só da nossa saúde física, mas também do bem-estar mental e espiritual. Por isso, é muito oportuno trazermos essa discussão durante o Outubro Rosa e lembrarmos a todas as mulheres que olhar para dentro e colocar nossa saúde em primeiro lugar é essencial para que possamos dar passos cada vez maiores”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a secretária da SMCSP,  Tânia Sviercoski, a realização de atividades como o evento de hoje possibilita uma grande reflexão para as servidoras através da discussão sobre cuidados simples, mas que fazem toda a diferença no dia a dia. “Nossas equipes trabalham constantemente no atendimento ao público e na proteção da comunidade, uma atividade que é extremamente gratificante, mas que também exige muito de cada uma das nossas equipes. Sendo assim, a possibilidade de oferecermos um tempo dedicado à abordagem do autocuidado onde destacamos a importância de ações de prevenção e de combate ao Câncer de Mama e a relevância de atitudes voltadas ao bem-estar de forma global geram um impacto muito positivo no cotidiano das nossas equipes da Secretaria”, ressalta Tânia. 

Além das servidoras da SMCSP, também participaram do evento servidoras do Depen e da Polícia Civil. O evento realizado pelo Departamento de Cidadania da SMCSP contou com o apoio do Premium Vila Velha Hotel, EKlup, A Fábrica, Elvira Garcia, Bay Beauty, Farmácias Fleming, Harmony - Orofacial -, loja Catarinense, Click Odontologia, Tradição de Minas, Grupo Fortaleza, Alfa Rede de Ensino, Salão Novo Stilo,  JP Corretor de Imóveis, Sfera Bijuterias e Acessórios e Marmoria Vila Velha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE