‘Política na Rede’ entrevista Leandro Bianco nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

‘Política na Rede’ entrevista Leandro Bianco nesta sexta

Vereador é presidente da 'CPI do Transporte' e será o segundo entrevistado do quadro; Leandro discutirá temas ligados ao transporte público e ao mandato na CMPG.

Vereador Leandro Bianco (Republicanos) participará do 'Política na Rede'.
Vereador Leandro Bianco (Republicanos) participará do 'Política na Rede'. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador é presidente da 'CPI do Transporte' e será o segundo entrevistado do quadro; Leandro discutirá temas ligados ao transporte público e ao mandato na CMPG

A segunda edição do quadro 'Política na Rede' acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 16h. O segundo entrevistado do quadro comandado pelo jornalista Afonso Verner é o vereador Leandro Bianco (Republicanos). O parlamentar é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público e será sabatinado sobre o assunto, além de questões relativas ao seu trabalho na Casa de Leis. 

Bianco cumpre o primeiro mandato no Legislativo Municipal e faz parte da bancada conservadora. Na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), o vereador foi um dos autores da lei que autorizou a distribuição do 'kit-covid' no Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. Bianco também se intitula "defensor da família e da vida e conservador" e hoje é um dos principais expoentes da pauta conservadora no município.

A sabatina começa a partir das 16h e será transmitida na página do Facebook do Grupo aRede (clique aqui para acessar) e também no canal do YouTube (clique aqui para acessar).

Com informações: Afonso Verner.

Assunto semelhante:

Aliel Machado discute cortes na Ciência e Educação para 2022.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE