Ratinho exalta união do Estado e PG em busca da ESA | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho exalta união do Estado e PG em busca da ESA

Representante também afirmou que o “Paraná tinha condições de sediar” a nova escola do Exército Brasileiro.

Governador do Paraná, comandante geral do Exército e prefeita de Ponta Grossa.
Governador do Paraná, comandante geral do Exército e prefeita de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Representante também afirmou que o “Paraná tinha condições de sediar” a nova escola do Exército Brasileiro

O governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), destacou a união entre o Governo Estadual e Ponta Grossa nas tratativas da nova Escola de Sargentos das Armas (ESA) do Exército Brasileiro. Na última quinta-feira (21), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), anunciou que a cidade vencedora foi Recife (PE) – Santa Maria (RS) também disputava o investimento de R$ 1,2 bilhão.

De acordo com o governador paranaense, “ao longo de todo o processo, mostramos que o Paraná tinha condições de sediar a ESA. A campanha de Ponta Grossa uniu o Governo do Estado, prefeitura, deputados, lideranças estaduais, iniciativa privada, entidades do terceiro setor, diversas associações e a própria população da cidade. Estamos orgulhosos dessa união e dos laços que construímos com o Exército Brasileiro”, disse ao Grupo aRede.

Por fim, Ratinho Junior ressaltou que “respeitamos a decisão e continuaremos trabalhando em prol da cidade”. A escolha por Recife aconteceu após a 339ª Reunião do Alto-Comando do Exército Brasileiro, a qual reuniu os 15 generais mais graduados das forças armadas, além de um de escolha do Ministério da Defesa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE