PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG inicia mutirão para vacinar adolescentes

Ponta Grossa

25 de outubro de 2021 09:20

Da Redação


Relacionadas

Comissão aprova relatório de Aliel para incentivo à indústria

Campeonato Paranaense de Arrancada terá etapa em PG

Colisão na Vila Estrela deixa duas vítimas feridas

Após um mês, família continua busca pelo cão 'Totó' em PG
Operação prende membros de grupo criminoso em PG
Dupla rouba carro e é detida pouco tempo depois em PG
Moradores de rua incendeiam edificação no Jardim Carvalho
Agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura; Serão aplicadas 15 mil doses em três dias, de segunda (25) a quarta-feira (27) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura; Serão aplicadas 15 mil doses em três dias, de segunda (25) a quarta-feira (27)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar na próxima semana a etapa de vacinação contra covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, nos dias 25, 26 e 27. A aplicação será realizada na Estação Arte  e no Ginásio Oscar Pereira, ambos para pedestres, das 9h às 18h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. O agendamento para esse público já está aberto no site da Prefeitura.

Nesta etapa do público adolescente serão disponibilizadas 15 mil doses, para imunização dos jovens de 12 a 17 anos. A vacinação dos adolescentes deve ocorrer sempre mediante a presença de pai ou responsável para dar autorização no momento da aplicação ou com apresentação de declaração de autorização.

PUBLICIDADE

Recomendados