PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG inicia mutirão para vacinar adolescentes

Ponta Grossa

25 de outubro de 2021 09:20

Da Redação


Relacionadas

'Treme Terra Race' movimenta mais de mil pessoas em PG

Festa com menores de idade é encerrada em Ponta Grossa

Quadrilha espalha terror em bairro de Ponta Grossa

Grave acidente mobiliza equipes de socorro na BR-373
Jovem desacata PM e vai parar na delegacia de Ponta Grossa
Homem de 32 anos promove festa e acaba detido em PG
Homem é preso após assaltar estabelecimento em PG
Agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura; Serão aplicadas 15 mil doses em três dias, de segunda (25) a quarta-feira (27) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Agendamentos já estão abertos no site da Prefeitura; Serão aplicadas 15 mil doses em três dias, de segunda (25) a quarta-feira (27)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar na próxima semana a etapa de vacinação contra covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos, nos dias 25, 26 e 27. A aplicação será realizada na Estação Arte  e no Ginásio Oscar Pereira, ambos para pedestres, das 9h às 18h, com intervalo para almoço das 12h às 13h. O agendamento para esse público já está aberto no site da Prefeitura.

Nesta etapa do público adolescente serão disponibilizadas 15 mil doses, para imunização dos jovens de 12 a 17 anos. A vacinação dos adolescentes deve ocorrer sempre mediante a presença de pai ou responsável para dar autorização no momento da aplicação ou com apresentação de declaração de autorização.

PUBLICIDADE

Recomendados