PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Motociclistas se acidentam na região central de PG

Ponta Grossa

23 de outubro de 2021 07:55

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Grave acidente na BR-376 mobiliza bombeiros

PG ganha 1º lugar no Prêmio Estadual de Microcrédito

Prefeitura realizará auditoria na Viação Campos Gerais

Passagem de ônibus sobe para R$ 5,50 a partir de sexta
Homem é atacado por abelhas em PG e fica em estado grave
Nova tarifa do ônibus deve sair a qualquer momento
População aponta situação de abandono em balneário de PG
PUBLICIDADE

Situação aconteceu na noite da última sexta-feira (22), próximo ao Colégio Estadual Regente Feijó

Dois motociclistas precisaram ser encaminhados à unidades hospitalares de Ponta Grossa, após um acidente ocorrido na região central da cidade. A situação aconteceu na noite da última sexta-feira (22), por volta das 23h45, e mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). Ao que tudo indica, um dos motoristas teria furado a preferencial. Dessa forma, ocasionando o acidente.

Segundo as informações, a ocorrência aconteceu entre as ruas Júlia Wanderley, esquina com a Santos Dumont, próximo ao Colégio Estadual Regente Feijó. Na ocasião, dois motociclistas, um de 28 e outro de 39 anos, acabaram se acidentando. O homem de 28 anos – que seria motoboy –, teve escoriações nas mãos e uma contusão no nariz. Por conta disso, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Já o motociclista de 39 anos teve escoriações na perna direita e na mão esquerda e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. O Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) realizou os atendimentos iniciais. A equipe da PM também esteve no local para realizar o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

Recomendados