PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Outubro na LBV em PG foi marcado por boas iniciativas

Ponta Grossa

25 de outubro de 2021 10:07

Da Redação


Relacionadas

MP investigará vacinas irregulares em PG e Ipiranga

De pichação de muro à campanha de marketing

Funcionários da VCG anunciam nova greve no transporte

Santa Casa realiza 1ª Passeio Ciclístico do Bem em PG
Adesão à iniciativa 'Nota PG' encerra nesta terça-feira
Carreta da Alegria retorna para alegrar os ponta-grossenses
Prefeitura inicia obras em 16 trechos de vias em Uvaranas
Dia do Idoso, Dia das Crianças, Outubro Rosa foram algumas datas celebradas na Instituição. Foto: Divulgação/LBV
PUBLICIDADE

Dia do Idoso, Dia das Crianças, Outubro Rosa foram algumas datas celebradas na Instituição

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia do Idoso e a Legião da Boa Vontade na cidade de Ponta Grossa preparou uma surpresa para os idosos atendidos no serviço Vida Plena. Com as atividades presenciais suspensas, a equipe do Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, preparou uma lembrança especial e foi até a casa dos idosos realizar uma serenata para homenageá-los. Vale destacar que foram seguidos todos os protocolos de segurança, como o distanciamento necessário, uso de máscaras, luvas e álcool em gel 70%.

Para celebrar o Dia das Crianças, as crianças atendidas pela LBV no serviço Criança: Futuro no Presente! foram convidadas a irem até a instituição retirarem um kit com doces. Cada um teve seu horário agendado para evitar aglomerações.

No dia 14, as 75 famílias atendidas pela Instituição na cidade foram até a unidade da LBV para receberem a cesta de alimentos, o leite e kit de higiene e limpeza, mas também foram contempladas com uma linda decoração do Outubro Rosa, com diversas publicações e informações sobre o tema. Foram mais de duas toneladas entregues em doações para as famílias.

Tudo foi preparado com muito carinho para celebrar momentos importantes para cada um dos atendidos pela LBV em Ponta Grossa. A Solidariedade chega, novamente, em mãos, até quem mais precisa!

Ação Solidária

Entre no site www.lbv.org ou ligue para o telefone 0800 055 50 99 para participar dessa iniciativa. Para saber como está ocorrendo o trabalho da LBV em todo o Brasil, basta acessar os canais da LBV no Facebook (LBVBrasil) e no Instagram (LBVBrasil).

Em Ponta Grossa, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na avenida Visconde de Mauá, 750, no bairro Oficinas.

Outras informações (42) 3224-0422.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados