Vestibular: veja a lista dos aprovados na UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Vestibular: veja a lista dos aprovados na UEPG

Provas do vestibular aconteceram em 26 de setembro, em 46 locais distribuídos em 13 cidades do Paraná

As provas do vestibular aconteceram em 26 de setembro
As provas do vestibular aconteceram em 26 de setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Provas do vestibular aconteceram em 26 de setembro, em 46 locais distribuídos em 13 cidades do Paraná

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta segunda-feira (25) o resultado do Vestibular de Primavera 2021. A divulgação aconteceu por transmissão ao vivo na página do Facebook da UEPG e no site da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS). Nesta edição, o curso mais concorrido foi Medicina, com concorrência de 283,3 candidatos por vaga. O número refletiu refletiu nas maiores notas – das 50 primeiras, todas foram de candidatos do curso de Medicina, sendo o primeiro lugar geral com 6256 pontos.

O resultado é referente às provas que aconteceram em 26 de setembro, em 13 cidades do Paraná.  Os mais de 7800 candidatos disputam 725 vagas nos cursos de graduação da UEPG. Odontologia vem em segundo lugar como curso mais concorrido, com 18,4 candidatos/vaga e maior nota de 5641 pontos. Em seguida, vem Engenharia de Software, com concorrência de 18,2 candidatos/vaga e maior pontuação de 4980. Direito noturno teve 18 candidatos por vaga e maior pontuação de 4062. O quinto curso mais concorrido foi Enfermagem, com 17,8 candidatos por vaga e 4411 pontos como a maior nota.

“Mesmo realizando o Vestibular de maneira especial, devido à pandemia, conseguimos entregar o resultado antes da data prevista”, ressalta o coordenador da CPS, Edson Luis Marchinski. Ele ainda explica que os candidatos aprovados devem acessar o manual de matrícula, disponível no site da CPS [aqui], para saber quais serão os procedimentos para realização da matrícula. “Para quem não conseguiu a aprovação, de 1 a 29 de novembro estarão abertas as inscrições para o Vestibular de Outono”, finaliza.

Os procedimentos de matrícula dos calouros para ingresso em 2022 acontecem em um única etapa, de forma totalmente on-line. O cronograma de matrícula para os aprovados estará disponível no Manual de Matrícula Parte II, no site da Pró-Reitoria de Graduação.

O desempenho individual dos candidatos está disponível no site da CPS.

Confira a relação dos aprovados na UEPG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE