Covereador de PG assume secretaria geral do PSOL no PR | aRede
PUBLICIDADE

Covereador de PG assume secretaria geral do PSOL no PR

João Luiz Stefaniak foi indicado ao cargo pela corrente 'Primavera Socialista'.

João Luiz Stefaniak foi indicado ao cargo de secretário geral.
João Luiz Stefaniak foi indicado ao cargo de secretário geral. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

João Luiz Stefaniak foi indicado ao cargo pela corrente 'Primavera Socialista'

O covereador João Luiz Stefaniak, do Mandato Coletivo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Ponta Grossa, assumiu a Secretaria Geral do Diretório Estadual do PSOL. Stefaniak foi indicado ao cargo pela corrente 'Primavera Socialista', que integra o campo majoritário no PSOL nacional.

“Vamos buscar encaminhar a construção de uma frente política e eleitoral antibolsonaro e antineoliberal no Paraná que seja construída sob uma sólida base programática”, afirmou Stefaniak.

Os integrantes do Mandato Coletivo do PSOL estão dialogando com o grupo de partidos e entidades do movimento social organizado que estão construindo um programa em torno da candidatura de Roberto Requião de Mello e Silva para Governo do Estado. “Nossa prioridade é derrotar Bolsonaro e Ratinho Jr. nas próximas eleições e para isso precisamos buscar a unidade das esquerdas e dos progressistas aqui no Paraná. Requião tem condições de construir essa unidade”, afirmou o novo Secretário Geral do PSOL paranaense.

Outra tarefa da atual gestão do PSOL é construir uma chapa forte de candidatos a deputados nas próximas eleições e aumentar a capilaridade do partido no Estado, ampliando o número de diretórios nos municípios.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE