PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Farra e aglomeração levam PM a bares em Vila Oficinas

Ponta Grossa

26 de outubro de 2021 08:53

Igor Rosa


Relacionadas

MP investigará vacinas irregulares em PG e Ipiranga

De pichação de muro à campanha de marketing

Funcionários da VCG anunciam nova greve no transporte

Santa Casa realiza 1ª Passeio Ciclístico do Bem em PG
Adesão à iniciativa 'Nota PG' encerra nesta terça-feira
Carreta da Alegria retorna para alegrar os ponta-grossenses
Prefeitura inicia obras em 16 trechos de vias em Uvaranas
PUBLICIDADE

Ao todo, dois bares, que ficam próximos a uma instituição de ensino em Oficinas, foram alvo da Polícia Militar. 

Mais de 150 pessoas foram flagradas em um bar, próximo a uma instituição de ensino, na rua Marechal Malet, na região de Oficinas, em Ponta Grossa. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira (26) e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar. Além da perturbação de sossego, denunciada por vizinhos, os jovens estavam sem máscaras e em aglomeração, infringindo os decretos municipais vigentes em decorrência da crise sanitária, causada pela pandemia do novo coronavírus. O responsável pelo estabelecimento, de 23 anos, foi levado para a assinatura do Termo Circunstanciado. 

Além da Polícia Militar, fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa estiveram no local. De acordo com a PM, muitas pessoas estavam bebendo do lado de fora. "Uma grande quantidade de pessoas estava ingerindo bebidas alcoólicas, sendo a quantidade tão grande que se estendia do interior do bar para a rua ao entorno do mesmo. Todas as pessoas sem máscara, perturbando o sossego dos moradores da região", diz o boletim.  O estabelecimento foi multado e os clientes dispersados. 

Casos semelhantes na mesma região

Uma hora antes da ocorrência na rua Marechal Malet, policiais flagraram aglomeração em um estabelecimento na rua Desembargador Westphalen, também em Oficinas. Segundo a PM, diversas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas na rua, sem máscaras, sem respeitar o distanciamento social e impedindo o tráfego de veículos no local. O responsável pelo bar foi levado para a assinatura do Termo Circunstanciado e o estabelecimento foi multado por fiscais da Prefeitura pelo descumprimento dos decretos vigentes na cidade. O caso aconteceu por volta das 21h45 de ontem (25). 

PUBLICIDADE

Recomendados