Farra e aglomeração levam PM a bares em Vila Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Farra e aglomeração levam PM a bares em Vila Oficinas

Ao todo, dois bares, que ficam próximos a uma instituição de ensino em Oficinas, foram alvo da Polícia Militar.

Imagem ilustrativa da imagem Farra e aglomeração levam PM a bares em Vila Oficinas
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, dois bares, que ficam próximos a uma instituição de ensino em Oficinas, foram alvo da Polícia Militar. 

Mais de 150 pessoas foram flagradas em um bar, próximo a uma instituição de ensino, na rua Marechal Malet, na região de Oficinas, em Ponta Grossa. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira (26) e mobilizou diversas viaturas da Polícia Militar. Além da perturbação de sossego, denunciada por vizinhos, os jovens estavam sem máscaras e em aglomeração, infringindo os decretos municipais vigentes em decorrência da crise sanitária, causada pela pandemia do novo coronavírus. O responsável pelo estabelecimento, de 23 anos, foi levado para a assinatura do Termo Circunstanciado. 

Além da Polícia Militar, fiscais da Prefeitura de Ponta Grossa estiveram no local. De acordo com a PM, muitas pessoas estavam bebendo do lado de fora. "Uma grande quantidade de pessoas estava ingerindo bebidas alcoólicas, sendo a quantidade tão grande que se estendia do interior do bar para a rua ao entorno do mesmo. Todas as pessoas sem máscara, perturbando o sossego dos moradores da região", diz o boletim.  O estabelecimento foi multado e os clientes dispersados. 

Casos semelhantes na mesma região

Uma hora antes da ocorrência na rua Marechal Malet, policiais flagraram aglomeração em um estabelecimento na rua Desembargador Westphalen, também em Oficinas. Segundo a PM, diversas pessoas estavam consumindo bebidas alcoólicas na rua, sem máscaras, sem respeitar o distanciamento social e impedindo o tráfego de veículos no local. O responsável pelo bar foi levado para a assinatura do Termo Circunstanciado e o estabelecimento foi multado por fiscais da Prefeitura pelo descumprimento dos decretos vigentes na cidade. O caso aconteceu por volta das 21h45 de ontem (25). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE