Monstros invadem academia de Ponta Grossa em festa temática | aRede
PUBLICIDADE

Monstros invadem academia de Ponta Grossa em festa temática

‘Festa temática’ viralizou nas redes sociais. Professora programa aula “Round 6”.

Alunos foram fantasiados até o 'studio de bike indoor'.
Alunos foram fantasiados até o 'studio de bike indoor'. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

‘Festa temática’ viralizou nas redes sociais. Professora programa aula “Round 6”

Uma festa que parecia uma simples atividade de integração viralizou nas redes sociais em Ponta Grossa, na última semana. “Monstros” invadiram um 'studio de bike indoor' da cidade. Teve até aula temática para marcar o mês de outubro e o Halloween. “A gente não esperava a repercussão, mas os alunos se dedicaram, vieram fantasiados. Teve ainda decoração especial. Aí não teve erro", destacou a professora Paula Maschetti, que dá nome ao espaço. 

Tudo aconteceu no local que fica na Rua Emílio de Menezes, em Oficinas. Foram duas semanas planejando a ação. “Sempre buscamos inovar. Fazer exercício físico tem que ser prazeroso. Eu sempre brinco: se não vai por bem, vai por mal”, completou a educadora física. 

E as novidades não param por aí. Nos próximos dias, uma aula no clima da série “Round 6” deve ser feita no 'studio'. Na história, centenas de jogadores falidos aceitam um estranho convite para um jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda, mas as apostas são altas e mortais. “Estamos planejando muitas surpresas”, antecipa a professora.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE