PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Placa da Sanepar no meio da rua incomoda motoristas de PG

Ponta Grossa

27 de outubro de 2021 12:04

Igor Rosa


Relacionadas

Grave acidente na BR-376 mobiliza bombeiros

PG ganha 1º lugar no Prêmio Estadual de Microcrédito

Prefeitura realizará auditoria na Viação Campos Gerais

Passagem de ônibus sobe para R$ 5,50 a partir de sexta
Homem é atacado por abelhas em PG e fica em estado grave
Nova tarifa do ônibus deve sair a qualquer momento
População aponta situação de abandono em balneário de PG
PUBLICIDADE

O asfalto cedeu e um buraco abriu no meio da rua. A Sanepar foi até o local, colocou uma placa de sinalização e até agora não iniciou os reparos. 

Moradores, motoristas e comerciantes estão indignados com a demora para resolver o problema do asfalto, que acabou cedendo na rua Ermelino de Leão, nas proximidades da Biblioteca Municipal de Ponta Grossa. O buraco está localizado no meio da via. Para evitar acidentes, a população colocou galhos de árvores e um cone no local. A Sanepar, responsável pelo reparo, foi até o local, sinalizou com uma placa, porém até o momento nada foi feito. 

Raquel é proprietária de uma loja de produtos naturais, que fica em frente a este buraco. "Está demorando muito para resolver. Atrapalha tanto o trânsito, quanto a passagem das crianças. Eles já vieram, mas não resolveram o problema. É a segunda vez que isso acontece", disse. "Só sinalizar não é o suficiente. No horário de maior movimento, os motoristas acabam diminuindo a velocidade devido à placa, causando um transtorno grande aqui na região", complementou a empresária. 

Para quem dobra à direita, é preciso fazer um balão, invadindo a contramão, para fazer a conversão. "Aqui está muito perigoso. Agora o movimento está fraco, mas por volta das 18h o fluxo é intenso. Além de que a placa está aqui há dias", comentou um motorista. 

A Sanepar, responsável pelo reparo, emitiu uma nota afirmando que a obra será feita na noite de hoje (27). Leia na íntegra o que diz a nota. 

A Sanepar obteve liberação da via com a autarquia de trânsito para solucionar o problema ao lado do Poço de Visita nesta quarta-feira (27), no período da noite, pelo trânsito menos intenso nesse horário. O conserto será feito hoje, a partir das 20h.

Assista a live do Fala Cidadão clicando na imagem.



PUBLICIDADE

Recomendados