PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jorge Sebastião Filho concorre à presidência da OAB-PG

Ponta Grossa

27 de outubro de 2021 14:47

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura pede reintegração de posse de terreno invadido

GM encontra pé de maconha em casa abandonada

Corpo carbonizado é encontrado em bairro de PG

Esposa busca por marido desaparecido em PG
Provas do PSS são aplicadas hoje para 16 mil estudantes
'Empresa some' e PG segue sem enfeites de Natal
Caminhão tomba e motorista morre em rodovia de PG
À esquerda, Adriana Campagnoli, e à direita Jorge Sebastião Filho. Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

O advogado e professor compõe a chapa ‘XI de Agosto Ponta Grossa’ junto com Adriana Campagnoli

Jorge Sebastião Filho, advogado e professor, ao lado da advogada Adriana Campagnoli, concorre à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil de Ponta Grossa (OAB-PG). Na sexta-feira (29), terá o evento de lançamento da chapa ‘XI de Agosto Ponta Grossa’ às 19h, na sede campestre do Clube Verde.

“Conheço as necessidades da classe e hoje, após adquirir experiência de gestão da Ordem junto ao Conselho Estadual, quero contribuir com os advogados de Ponta Grossa e Carambeí para o desenvolvimento da classe. Busco a defesa dos interesses e prerrogativas da advocacia, prezando pela ética e responsabilidade na condução da OAB”, relata Jorge em entrevista ao Grupo aRede.

As principais propostas são um programa de integração para a advocacia iniciante, visando a dar amplo e permanente apoio aos advogados em início de carreira, para que possam receber toda a orientação necessária sobre como se relacionar com clientes e autoridades em geral, além da estruturação do primeiro escritório. Também visa a criação de um plantão para dar atendimento integral ao advogado que tenha suas prerrogativas profissionais violadas no exercício da profissão. E por fim, aumentar a valorização da advocacia como elemento essencial para a efetivação da justiça e como órgão de defesa da democracia e da sociedade.

Ponta Grossa conta atualmente com mais de 2 mil advogados e o evento espera a presença de boa parte dos profissionais. As eleições para a OAB-PG ocorrerão em 25 de novembro, das 8h às 18h.


Assuntos semelhantes:

Chapa 'Algo Novo PG' será lançada nesta quarta.

PUBLICIDADE

Recomendados