PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

1º Encontro Vida na Prestes resgata brincadeiras

Ponta Grossa

27 de outubro de 2021 17:41

Da Redação


Relacionadas

Grave acidente mobiliza equipes de socorro na BR-373

Jovem desacata PM e vai parar na delegacia de Ponta Grossa

Homem de 32 anos promove festa e acaba detido em PG

Homem é preso após assaltar estabelecimento em PG
Posto da PRF em PG recebe Operação Pré-Verão 2021
Rottas oferece grandes promoções na Black Friday
Mesquita Imam Ali em PG é alvo de ataque
Investimentos na revitalização transforam a praça em um novo espaço para a comunidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Evento agendado para este sábado, dia 30, tem o objetivo de estimular atividade entre pais e filhos


O Instituto Vida, braço do terceiro setor da Prestes Construtora e Incorporadora, promove no próximo sábado (30), das 13 às 17h, o 1º Encontro Vida na Praça. O evento, que reunirá a comunidade do entorno da praça Júlio Cesar Spartalis, na região do Jardim Carvalho, contará com atividades recreativas, brincadeiras e gincanas. 

A iniciativa é a primeira ação do Instituto e da Prestes após a revitalização da praça, que levou cerca de um ano e contou com a participação de aproximadamente 80 voluntários. Responsável pelos projetos de desenvolvimento das pessoas e comunidades, com foco no bem-estar no entorno dos empreendimentos e das pessoas de forma geral, o Vida atua para promover a saúde física, mental, emocional e espiritual, sensibilizando para o autocuidado e resgate da autoestima, desenvolvendo atividades que despertem a felicidade aprendendo a controlar as emoções. “E estes são os tópicos que iremos trabalhar durante a tarde de atividades, oferecendo a oportunidade para pais e filhos brincarem e realmente desligarem da rotina”, comenta a coordenadora do Instituto Vida, Ana Martins. Ela destaca ainda que as atividades visam resgatar brincadeiras tradicionais, que podem ser praticadas por todas as idades.  

O evento é aberto à comunidade e segue as medidas de segurança sanitária. A realização conta com o apoio da Cavalli Eventos, Treme Terra  e Primor Comunicação Visual.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados