Suspeitos de matar irmãos em PG são presos | aRede
PUBLICIDADE

Suspeitos de matar irmãos em PG são presos

O Setor de Homicídios da 13º Subdivisão Policial prendeu na manhã de hoje (31) dois suspeitos de matar dois irmãos em Ponta Grossa em dezembro de 2015.

Suspeitos de homicídio foram presos na manhã de hoje
Suspeitos de homicídio foram presos na manhã de hoje -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeitos de assassinar Wagner Johnni Scheres Oliveira e Júnior Rui Barbosa foram presos na manhã de hoje.

O Setor de Homicídios da 13º Subdivisão Policial prendeu na manhã de hoje (31) dois suspeitos de matar dois irmãos em Ponta Grossa em dezembro de 2015. Júnior Rui Barbosa, de 35, e o cadeirante Wagner Johnni Scheres Oliveira, de 31 anos, foram assassinados a facadas em um campo de futebol no Núcleo Santa Marta. Além dos dois homens presos, um terceiro suspeito do crime já estava há 30 dias.

                “As investigações foram conduzidas com o Setor de Inteligência da Polícia Civil e o grupo é suspeito da morte de dois irmãos aqui em Ponta Grossa”, afirma o delegado Josimar Antônio da Silva, do Setor de Homicídios da Polícia Civil. Os dois suspeitos foram apresentados na manhã de hoje na 13º SDP. Segundo o delegado, existe a suspeita de que eles tenham envolvimento em outros homicídios. O crime pode ter sido motivado por dívidas envolvendo o tráfico de drogas.

Em breve mais informações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE