Linha do tempo mostra vítimas do grupo de extermínio em PG | aRede
PUBLICIDADE

Linha do tempo mostra vítimas do grupo de extermínio em PG

Ao todo, foram 24 assassinatos e duas tentativas de homicídio. Todas as mortes são semelhantes. Autoridades buscam informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Imagem ilustrativa da imagem Linha do tempo mostra vítimas do grupo de extermínio em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao todo, foram 24 assassinatos e duas tentativas de homicídio. Todas as mortes são semelhantes. Autoridades buscam informações sobre o paradeiro dos criminosos. 

A Polícia Civil de Ponta Grossa divulgou, na noite desta quinta-feira (28), a identidade dos autores de mais de 24 homicídios que aconteceram entre os dias 13 de dezembro de 2020 e 23 de outubro de 2021. O grupo aterrorizou a cidade com extermínios brutais e centenas de disparos de arma de fogo. A investigação está avançada e, segundo as autoridades, trata-se de uma 'briga' entre organizações criminosas. As informações são dos delegados Nagib Nassiff Palma, Fernando Jasinski e Maurício de Souza. 

O grupo de extermínio age de maneira peculiar, sem economizar munições. De acordo com um documento divulgado pela Polícia Civil, a primeira vítima foi Rafaela Freitas Batista. Segundo o levantamento, foram três homicídios em 2020 e outras 21 execuções neste ano. Além disso, os criminosos tentaram matar outras duas pessoas. Cerca de 38% dos assassinatos registrados em 2021 em Ponta Grossa são oriundos das ações destes criminosos.

"Guerra de facções, dívida de droga, desentendimento, domínio por ponta de venda de entorpecentes", estas são as motivações dos crimes que estão chocando a população de Ponta Grossa. Clique aqui e veja a linha do tempo sobre a análise do grupo, divulgada pelas autoridades policiais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE