Artistas realizam campanha virtual para lançamento literário | aRede
PUBLICIDADE

Artistas realizam campanha virtual para lançamento literário

Interessados podem apoiar o projeto até o dia 04 de dezembro.

Interessados podem apoiar o projeto até o dia 04 de dezembro.
Interessados podem apoiar o projeto até o dia 04 de dezembro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Interessados podem apoiar o projeto até o dia 04 de dezembro

Histórias passam sentimentos, afetos e trocas. Todo livro é feito de muitos livros e muitas pessoas. “Calmaria” é uma história em quadrinhos de 112 páginas, pintadas todas em aquarela, que narra a descoberta do amor. De autoria de Phellip Willian, da ilustradora Melissa Garabeli e Deyvison Manes. A obra é segundo volume de uma trilogia do afeto com histórias que pensam sentimentos.

“Muita gente pergunta pra mim e pra Mel como é trabalharmos juntos. Eu gostaria muito mais de responder como a gente enxerga o amor em todos os tipos de situações diárias (inclusive o trabalho). A gente tentou responder a esta pergunta através do Calmaria. Espero que toque nas pessoas”, relata Phellip.

Quando Lia e Tan se encontram por acaso sob uma forte chuva, ambos terão que descobrir o que esse momento pode significar. O leitor de Calmaria é convidado a refletir o quanto conhecer alguém é sempre empolgante, mas também sobre o que precisa de abrir mão para que um relacionamento possa vir a ser.

“Eu estou muito feliz em trabalhar neste novo livro. O tema do livro é algo que talvez o mundo precise muito hoje. É uma pausa pro barulho do dia a dia, um tempinho que às vezes precisamos pra respirar”, complementa Melissa. Phellip e Melissa, com os animais de estimação, são uma família que contam a história de outras famílias. Além desta obra o casal possui outros títulos que estão disponíveis para venda diretamente com eles ou para empréstimo gratuito na Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei.

O apoio na plataforma Catarse e pode ser realizado a partir de R$25. Ao todo são quinze apoios com recompensas diversas que vão desde a edição impressa do Calmaria a ímãs de geladeira, posters e outros livros dos autores. A campanha está disponível em: https://www.catarse.me/calmaria e está disponível para os apoiadores até o dia 04 de dezembro.

O início da trilogia: Saudade

A trilogia começou com Saudade, lançado em 2018 eternizar a história de um cachorro resgatado da rua e conta sobre uma família composta por um pai e dois filhos. A perda recente da mãe faz com que as crianças tenham que lidar com o luto gradativamente. Tudo muda quando eles encontram um pequeno cervo machucado na beira da estrada. Eles tratam o animal como da família, enquanto lidam com as saudades que cada um deles carrega.

Em 2019 a obra Saudade foi indicada ao troféu Angelo Agostini nas categorias ‘Melhor Colorista’, para Melissa Garabeli, e melhor ‘Quadrinho Independente’, este último sendo levado para casa com grande alegria pelo casal. Também foram indicados ao HQmix, considerado o maior prêmio do país no ramo, nas categorias ‘Melhor Quadrinho Independente Edição Única’ e ‘Novo Talento Desenhista’, pra Melissa. Ela foi a vencedora da categoria em que concorria, marcando seu lugar no mercado como uma promissora ilustradora e levando o nome de Ponta Grossa para todo o país.

 Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE