Portaria remota oferece segurança e comodidade em PG | aRede

Portaria remota oferece segurança e comodidade em PG

Porter Acesso Seguro é referência em tecnologia e segurança especializada para condomínios

Porter Acesso Seguro é referência em tecnologia e segurança especializada para condomínios
Porter Acesso Seguro é referência em tecnologia e segurança especializada para condomínios -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Porter Acesso Seguro é referência em tecnologia e segurança especializada para condomínios

Após um longo dia de trabalho e afazeres, todos querem poder chegar em casa para ter um merecido descanso, porém com segurança e sem preocupações. A Porter Acesso Seguro é especialista no assunto e referência em portaria remota em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. O sistema de alta tecnologia é ideal para condomínios residenciais ou comerciais, e garante comodidade aos moradores e também aos funcionários. 

Diversos condomínios em Ponta Grossa possuem a tecnologia da Porter. Recentemente, o condomínio Vida Nova II implementou o sistema. “Visitei dois condomínios que a Porter atende e gostei muito do serviço, da agilidade e do atendimento dos funcionários. Quando virei síndico, resolvi trazer isso para a minha administração”, disse Leonardo Cunha, síndico do residencial.  “Levei três orçamentos de empresas de segurança da cidade e, pela maioria dos moradores, escolhemos a empresa Porter”, complementou. 

São várias opções disponíveis para contratação. A portaria híbrida, por exemplo, durante o horário comercial existe um atendente presencialmente no condomínio. Ele fica responsável pelo acompanhamento de prestadores de serviços, recebimentos de encomendas e correspondências. Após o horário comercial, altera para o sistema 100% remoto, ou seja todos os atendimentos caem na central. “A vantagem deste sistema é que quando os interfones estão ocupados, a ligação vai para central, agilizando a entrada e o atendimento nos condomínios”, esclareceu Mariane Farago, gestora de negócios da Porter Acesso Seguro. 

Para mais informações sobre os sistemas e tecnologias disponíveis na Porter, entre em contato pelo telefone (42) 3222-7625 ou pelo WhatsApp (42) 99919-7036.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right