Mamãe Bonita realiza 'Black' de verdade em loja de PG | aRede

Mamãe Bonita realiza 'Black' de verdade em loja de PG

Os descontos progressivos da Mamãe Bonita acontecem após a participação da loja na Feira de Gestantes de Curitiba, a qual foi um sucesso de vendas

Os descontos progressivos da Mamãe Bonita acontecem após a participação da loja na Feira de Gestantes de Curitiba
Os descontos progressivos da Mamãe Bonita acontecem após a participação da loja na Feira de Gestantes de Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os descontos progressivos da Mamãe Bonita acontecem após a participação da loja na Feira de Gestantes de Curitiba, a qual foi um sucesso de vendas

A unidade da Mamãe Bonita é o espaço das gestantes em Ponta Grossa. Na loja, as novas mamães vão encontrar um mundo repleto de novidades para esta nova etapa da vida. São berços, mobiliários, roupas infantis, para gestantes e muito mais. Pensando nisso, o estabelecimento está realizando uma super 'Black November' com promoções especiais para as gestantes.

Os descontos progressivos da Mamãe Bonita acontecem após a participação da loja na Feira de Gestantes de Curitiba, a qual foi um sucesso de vendas. Com isso, a loja física de Ponta Grossa oferece as mesmas condições de pagamento para transformar a vida das mamães ponta-grossenses.

A Mamãe Bonita possui uma equipe especializada no assunto para auxiliar as mamães a fazerem a melhor compra, com o melhor custo-benefício e o que há de mais moderno no mercado. 

Serviço

Endereço: Rua Dr. Colares, 605, esquina com a Rua Doutor Paula Xavier, Centro

Contato: 3225-3921

WhatsApp: 98822-2811

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right