Casas Coelho traz dicas para auxiliar nas compras de Natal | aRede

Casas Coelho traz dicas para auxiliar nas compras de Natal

Para dar uma forcinha na hora da escolha, as Casas Coelho listaram dicas para você não errar na hora de fazer as compras de Natal

Para dar uma forcinha na hora da escolha, as Casas Coelho listaram dicas para você não errar na hora de fazer as compras de Natal
Para dar uma forcinha na hora da escolha, as Casas Coelho listaram dicas para você não errar na hora de fazer as compras de Natal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para dar uma forcinha na hora da escolha, as Casas Coelho listaram dicas para você não errar na hora de fazer as compras de Natal

O mês de novembro chegou e com ele vem esse clima natalino que toma conta das ruas e dos lares. Uma época maravilhosa, cheia de cores e muita luz, e nesse clima de alegria, podemos renovar as esperanças e esperar pelo melhor. Pensando nisso, neste ano, as Casas Coelho trazem muitas novidades em decoração para o Natal. O destaque fica para os objetos decorativos mais utilizados nessa época, que são: as árvores, guirlandas, pisca pisca, flores, presépios, enfeites de Papai Noel e enfeites de todos os tipos e tamanhos.

Além do cliente encontrar uma ampla variedade de produtos decorativos natalinos, qualidade e preço diferenciado, temos também presentes para toda família. Sabemos que nem sempre é fácil de encontrar a opção ideal para cada um e, com isso, a missão de acertar no presente acaba ficando ainda mais difícil.

Para dar uma forcinha na hora da escolha, preparamos 4 dicas que irão te auxiliar na hora da compra:

Dica número 1: Pense sobre a personalidade da pessoa

Este é um dos primeiros passos. Refletir sobre o que a pessoal gosta, estilo, idade, atividades preferidas, etc. essa etapa é essencial para tornar o presente mais assertivo. A intenção é oferecer algo que a deixe feliz e satisfeita.

Dica número 2: se possível, busque saber o que a pessoa está precisando

Caso você tenha uma certa afinidade ou proximidade com a pessoa essa dica é muito valiosa. Às vezes uma conversa cotidiana com a pessoa, ou com amigos em comum, é o que basta para matar essa charada.

Dica número 3: Atenção aos detalhes

Essa é uma dica que vale para todos os aspectos e idades. Ao perceber o detalhe fica mais fácil identificar qual a necessidade e o que pode agradar.

Dica número 4: um presente que seja útil

Essa dica é uma maneira muito boa para aumentar a probabilidade de acertos, dar algo que a pessoa realmente vá utilizar na sua rotina. Pois sabemos que muitas vezes determinados presentes ficam guardados no armário sem tanto uso.

Então já sabe, né!? Variedade, qualidade e preço justo você encontra aqui nas Casas Coelho! Basta chegar em qualquer um de nossos endereços e aproveitar antes que os estoques acabem.  E mais: neste mês de novembro teremos três dias de muitas promoções de itens natalinos em promoção na Black Friday. 

São cinco lojas na cidade para você conferir as novidades:

Nova Rússia -  Av. Dom Pedro II, 663 Nova Rússia 

Sabará – Av. Souza Naves, 2550 Chapada

Santa Paula – R. Nicolau Kluppel Neto, 1503 – Contorno 

Uvaranas – Av. General Carlos Cavalcanti, 4029 – Uvaranas

Centro – R. Fernandes Pinheiro, 106 – centro 

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (42) 99102-3040

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right