Maior evento de franquias do país recebe empresa de PG | aRede

Maior evento de franquias do país recebe empresa de PG

Mestre da Obra mira expansão e tem como objetivo abrir mais de 299 lojas pelo Brasil até o ano de 2023

Mestre da Obra mira expansão e tem como objetivo abrir mais de 299 lojas pelo Brasil até o ano de 2023
Mestre da Obra mira expansão e tem como objetivo abrir mais de 299 lojas pelo Brasil até o ano de 2023 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mestre da Obra mira expansão e tem como objetivo abrir mais de 299 lojas pelo Brasil até o ano de 2023

Mestre da obra locações de equipamentos faz sua primeira participação no maior evento de franquias do Brasil, realizado entre os dias 11/11 ao dia 13/11   na cidade do Rio de Janeiro no endereço Av Treze de Maio,23 – Centro.

A empresa ponta-grossense Mestre da Obra está em alto processo de expansão em parceria com a 300 Franchising, a maior aceleradora de franquias do Brasil, que tem como objetivo abrir mais de 299 lojas pelo Brasil até o ano de 2023. 

Tornaram-se afilhados a ABF Seccional Rio (Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro), forma de passar mais clareza e tranquilidade aos candidatos e franquiados, segurando a padronização do negócio. O Mestre da Obra participa da feira apresentando um modelo de negócio com alta rentabilidade, segmento que mais cresceu no brasil, fácil gestão com operação simples.

Com forte investimento em conteúdo, a feira de franquias da ABF Rio contará com cerca de 300 marcas, oportunidades para o 1º negócio e expansão de operações. Feira da retomada econômica, a Expo ABF Rio reunirá palestras sobre gestão e empreendedorismo, e áreas dedicadas a franquias e inovação.

Atualmente, o Mestre da Obra está presente em vários estados do Brasil e a expectativa é que em breve esteja presente em todos os estados do país. Para saber como investir na marca e se tornar um franqueado, basta acessar o site: www.mestredaobralocacoes.com.br. Mais informações também estão disponíveis por meio do telefone (47) 98824-2713.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right