PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é morto a golpes de faca em Ponta Grossa

Ponta Grossa

14 de novembro de 2021 07:30

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Carta relaciona mortes e guerra de facções em PG

Guarda Municipal encontra arma em ocupação de PG

Morcego infectado com raiva é localizado em PG

Saúde de PG abre pré-cadastro para vacinar crianças
Homem é detido após agredir mulher em bairro de PG
Homem é flagrado com 'pote de crack' em praça de PG
Homem fica ferido ao reagir a assalto em comércio de PG
Solemar Felipe Mendes tinha 23 anos. Crime aconteceu neste domingo (14). Foto: Divulgação.
PUBLICIDADE

Situação teria acontecido após a vítima ter brigado e enforcado seu padrasto; autor do crime desferiu oito golpes de faca

Solemar Felipe de Matos Mendes, de 23 anos, foi morto a golpes de faca na madrugada deste domingo (14), na Rua Paulino Primo Nadal, na região do Costa Rica, em Ponta Grossa. Segundo as informações iniciais, Solemar estaria brigando e enforcando seu padrasto, quando o irmão do padastro chegou no local, pegou uma faca e desferiu oito golpes contra ele. A vítima entrou em óbito ainda na residência. Equipes de segurança estiveram no local para realizar os atendimentos necessários.

Após a situação, que aconteceu por volta da 1h30, uma equipe da Guarda Municipal (GAT) passou pelo local e viu o autor do crime ainda com a faca na mão. Por conta disso, os agentes deram voz de abordagem e, ao entrarem na residência, viram Solemar no chão. Assim, eles acionaram a equipe de socorro e a Polícia Militar (PM).

Na sequência, agentes do Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram no local e confirmaram a morte de Solemar. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística também foram acionados para prestarem os atendimentos necessários. Assim, o corpo da vítima foi direcionado ao IML de Ponta Grossa.

O autor do crime, junto da faca, foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.) para os procedimentos necessários.


Assunto semelhante:

Polícia detém dois suspeitos de homicídios em Curitiba.

PUBLICIDADE

Recomendados