Criança tem parte do dedo arrancada em brinquedo em PG | aRede
PUBLICIDADE

Criança tem parte do dedo arrancada em brinquedo em PG

Segundo a família, o menino passou por cirurgia para recolocar o dedo e se recupera em casa.

Segundo a família, o menino passou por cirurgia para recolocar o dedo e se recupera em casa
Segundo a família, o menino passou por cirurgia para recolocar o dedo e se recupera em casa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a família, o menino passou por cirurgia para recolocar o dedo e se recupera em casa

Uma criança de seis anos teve parte do dedo arrancada em um brinquedo dentro da lanchonete de um shopping de Ponta Grossa. A família falou que o acidente ocorreu quando o menino saiu da cadeira do equipamento e tentou colocar o dedo na parte de baixo, onde fica o motor.

"O brinquedo era um carrossel infantil. Como criança é curiosa, ele saiu da cadeirinha e ficou em cima do brinquedo girando. Ele deitou e olhou por baixo do brinquedo e era exposto, onde tinham as engrenagens ou as polias, eu vi que ele olhou e colocou a mão para tentar segurar. Teria que ser fechado até embaixo no chão, não poderia ter lugar exposto", afirmou o pai da criança.

O menino foi levado pelos pais a um hospital onde passou por cirurgia para recolocar o dedo. O médico vai avaliar nesta terça-feira (16) se o procedimento funcionou ou se será necessário amputar. A criança está bem e se recupera em casa.

"A intenção do brinquedo seria.. os pais vão comer, enquanto isso as crianças ficam se divertindo. O certo seria ter uma proteção. Estava demorando o Samu, o socorro, meu marido decidiu por ele levar meu filho porque tem convênio. Aí eu até pedi para o bombeiro do shopping ir junto, mas não quiseram, que não poderiam. Meu marido foi, passou em sinal vermelho, passou em canteiro", contou a mãe.

O gerente da lanchonete visitou a criança no hospital e ofereceu ajuda, segundo a família. 

Por meio de nota, o shopping onde fica a lanchonete lamentou o ocorrido e informou que os primeiros socorros foram prestados à criança.

Disse, ainda, que irá notificar o setor de operações para averiguar a situação e avaliar a permanência ou não do brinquedo.

"Com relação à demanda deste veículo, antes de tudo, lamentamos o incidente ocorrido em uma de nossas operações na última sexta-feira, 12 de novembro, quando, imediatamente, os primeiros socorros foram prestados.

Cumpre-nos informar que o Shopping notificará a operação para averiguar toda situação e avaliar a permanência ou não do brinquedo."

Com informações: G1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE