PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ladrões fortemente armados roubam empresa em PG

Ponta Grossa

16 de novembro de 2021 13:25

Da Redação


Relacionadas

Secretário comemora retorno de ‘elevador’ em Vila Velha

Temporal derruba árvore em carro e bloqueia ruas

DAF apresenta novo modelo de caminhão em PG

Vila Velha traz atividades de turismo durante férias escolares
Comércio de PG tem resultado superior à média do Paraná
Novo presídio de Ponta Grossa terá 752 vagas
Fim de tarde em PG é marcado por mudança de tempo
Mais de 80 rodados completos foram roubados da concessionária em Ponta Grossa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Os criminosos chegaram à empresa por volta da meia-noite e permaneceram no local até às 05 horas da manhã

 

Bandidos fortemente armados invadiram uma empresa, em Ponta Grossa, e roubaram mais de 70 pneus com as rodas. O crime teria acontecido na madrugada de segunda-feira (15). Imagens e um áudio enviados à redação do Portal aRede reforçam a ação da quadrilha, no Município. A PM não foi acionada para atender a ocorrência.

Os criminosos chegaram à empresa por volta da meia-noite e permaneceram no local até às 05 horas da manhã. Os seguranças foram rendidos. Os caminhoneiros que chegavam ao local também foram surpreendidos pelos ladrões. Esta mesma concessionária se localiza na Rodovia do Café (Distrito Industrial) e já havia sido assaltada na semana passada. Ninguém ficou ferido. Os prejuízos ainda estão sendo contabilizados.

Macponta emite nota sobre o crime

Em nota enviada ao Portal aRede, nesta terça-feira (16), a Macponta prestou o seguinte esclarecimento

Informamos que a MacPonta Caminhões de Ponta Grossa (PR) foi alvo de roubo na madrugada da última segunda-feira, 15 de novembro. O grupo armado, formado por aproximadamente quinze pessoas, ficou nas dependências da loja por cinco horas e roubou 71 pneus com roda, de caminhões novos que estavam no pátio. A loja não foi invadida. Na ocasião, o guarda foi rendido, sem violência física, e os suspeitos utilizaram o uniforme dele para fazer a marcação de ponto na ronda, transmitindo a mensagem de que tudo estava dentro da normalidade para a central da Force – empresa responsável pela segurança da MacPonta Caminhões. Um motorista que chegou à loja durante o roubo e teve a entrada liberada pelos assaltantes também foi rendido. Da mesma forma, não houve violência física. O seguro da concessionária já foi acionado e as providências cabíveis para a reposição dos itens roubados foram tomadas. A MacPonta Caminhões garante que não haverá atraso na entrega dos caminhões já programados e a DAF 

PUBLICIDADE

Recomendados