Grupo aRede faz sabatina com candidatos ao pleito da OAB-PG | aRede
PUBLICIDADE

Grupo aRede faz sabatina com candidatos ao pleito da OAB-PG

Entrevistas acontecerão em 22, 23 e 24 de novembro, sempre às 15h30; concorrentes também publicarão artigos no Jornal da Manhã.

Eleições da OAB-PG acontecem em 25 de novembro, das 8h às 18h.
Eleições da OAB-PG acontecem em 25 de novembro, das 8h às 18h. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entrevistas acontecerão em 22, 23 e 24 de novembro, sempre às 15h30; concorrentes também publicarão artigos no Jornal da Manhã

A partir da próxima segunda-feira (22), às 15h30, o Grupo aRede realizará entrevistas com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Ponta Grossa. O primeiro bate-papo será com o advogado Jorge Sebastião Filho, candidato pela chapa ‘XI de Agosto’. Além disso, os três nomes - Luis Carlos Simionato Junior e Angelo Pilatti Junior - publicarão artigos no Jornal da Manhã, escrevendo ‘Por que quero ser presidente da OAB de Ponta Grossa’.

A segunda entrevista será em 23 de novembro, também às 15h30, com Luis Simionato, candidato pela chapa ‘Algo Novo - Viva a Inclusão’. E a terceira, em 24 de novembro, às 15h30, com Angelo Pilatti, concorrente pela chapa ‘Advocatus’. Todas as conversas poderão ser acompanhadas de maneira on-line por meio das redes sociais do Grupo aRede.

As eleições da OAB-PG acontecem em 25 de novembro, das 8h às 18h, de forma totalmente on-line. É a primeira vez que isso acontece. Além disso, em Ponta Grossa, também será a primeira vez que serão três candidatos disputando o pleito – mais informações sobre eles clicando aqui. A plataforma dos votos será ‘Webvoto’.

Assunto semelhante:

Advogados inadimplentes não poderão votar na OAB.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE