Jovem de PG morre afogada em praia do Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG morre afogada em praia do Paraná

A jovem se afogou na última segunda-feira (15), chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje (17).

Letícia Plewa chegou a ser socorrida e foi internada no Hospital Regional de Paranaguá
Letícia Plewa chegou a ser socorrida e foi internada no Hospital Regional de Paranaguá -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem se afogou na última segunda-feira (15), chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na manhã de hoje (17).

Amigos e familiares lamentam a morte de uma jovem ponta-grossense, de apenas 21 anos, que não resistiu a um afogamento no litoral do Paraná. O acidente aconteceu no feriado do dia 15 de novembro. Letícia Plewa chegou a ser socorrida e foi internada no Hospital Regional de Paranaguá. Ela morreu no início da manhã desta quarta-feira (17). As informações foram confirmadas pela casa hospitalar. Não há informações sobre o translado do corpo, velório e sepultamento.

Segundo informações de familiares, a jovem estava entubada e respirava com ajuda de aparelhos. A morte da jovem causou comoção nas redes sociais.  “Ainda não caiu a ficha, minha amiga dos memes, vídeos e figurinhas do Naruto. Eu amava seu estilo, cada vez que chegava com uma roupa mais estilosa que a outra. Linda, maravilhosa, modelo, chegava com aquele sorrisão e uma abraço tão confortante, eu ainda não acredito. Tenho certeza que Deus te recebeu aí com os braços abertos. Cuida de nos aí de cima” escreveu uma amiga.

As informações sobre o sepultamento e o velório ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE