PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Beetools realiza campanha solidária em Ponta Grossa

Ponta Grossa

17 de novembro de 2021 14:02

Da Redação


Relacionadas

Presidente da OAB/PG recebe liderança do Conselho Federal

DAF lança CF rígido 6X2 com novo motor de 6,7 litros

Senac oferece cursos de qualificação em PG

Carta relaciona mortes e guerra de facções em PG
Guarda Municipal apreende arma de fogo na região do Andorinhas
Morcego infectado com raiva é localizado em PG
Saúde de PG abre pré-cadastro para vacinar crianças
Além da campanha, a escola de Inglês também estará dando 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades para quem se matricular neste mês de novembro, confira a matéria completa Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Além da campanha, a escola de Inglês também estará dando 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades para quem se matricular neste mês de novembro, confira a matéria completa

A escola de inglês mais inovadora do mundo está comemorando dois anos de atuação em Ponta Grossa. Trata-se da Beetools Smart School, que trouxe para a cidade uma metodologia diferenciada e exclusiva, para facilitar o aprendizado da língua inglesa. Com cunho social, a empresa fechou uma parceria com o projeto ‘Coisas de Menina’ e lançou uma campanha de arrecadação de absorventes para destinar às pessoas que mais precisam no município. As doações podem ser feitas na sede da Beetools, na rua Cel. Bitencourt, 270, Centro, até o final do mês de novembro.

A escola é referência nacional e, há dois anos, se instalou em Ponta Grossa com o objetivo de oferecer uma nova metodologia aos alunos da cidade. “A Beetools é uma escola de inglês que nasceu com o propósito de revolucionar o ensino do idioma. Nós usamos a tecnologia, fugindo do tradicionalismo das escolas regulares, para corrigir algumas necessidades que víamos nos alunos”, disse Jéssica Andrade, gerente da unidade Ponta Grossa.

A empresa é especializada em atendimento personalizado com a tecnologia sempre presente na sala de aula. “Nós utilizamos a tecnologia a nosso favor. Temos a realidade virtual, por exemplo, onde o aluno tem uma experiência de intercâmbio em todas as aulas, como se estivesse no exterior, e sempre com conteúdo alinhado ao que ele está aprendendo durante a aula", explica a gerente. “Além de tudo, trabalhamos com ensino individualizado, que auxilia nas dificuldades encontradas pelo aluno, de forma personalizada. E o aluno pode agendar suas aulas de acordo com seus melhores horários, através do aplicativo, de forma fácil e rápida”, complementa. No mês de novembro a Beetools está com uma promoção imperdível em comemoração aos dois anos de atuação em Ponta Grossa, 50% de desconto nas duas primeiras mensalidades.

A empresa é relativamente nova em Ponta Grossa, mas já é uma grande incentivadora de campanhas que ajudam àqueles que mais precisam na cidade. “Ano passado, em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas Sociais, arrecadamos panetones para as cestas de Natal confeccionadas pela cidade. Neste ano, nós estamos levantando a bandeira de acesso a um item básico e essencial da higiene pessoal feminina: o absorvente. Conhecemos o projeto ‘Coisas de Menina’ e resolvemos comemorar nossos dois anos pedindo doações a todos os ponta-grossenses”, relata Andrade.

O projeto ‘Coisas de Menina’ é encabeçado por uma adolescente, de apenas 14 anos. Lola Kalva viu a necessidade de se mobilizar para evitar constrangimentos e auxiliar adolescentes que não tem orientação e não tem condições de comprar absorventes. “A pobreza menstrual é quando não temos acesso à informação e ao produto. A ideia do projeto é colocar absorventes nos banheiros das escolas. Muitas adolescentes ficam até um mês sem ir às aulas no ano por conta da menstruação. Algumas usam pano, papelão, papel higiênico e, até mesmo, miolo de pão”, explica a garota. “Nosso objetivo é oferecer uma situação mais confortável para as meninas que terão  absorventes à disposição'', sem necessidade de faltarem às aulas por conta da menstruação'', finaliza Lola.

As doações podem ser feitas na Beetools, na rua Cel. Bitencourt, 270, na região central de Ponta Grossa. Mais informações sobre matrículas e como ajudar na campanha, basta ligar no (42) 3025-3812.

PUBLICIDADE

Recomendados