PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Novo presidente da OAB-PG será conhecido dia 25

Ponta Grossa

17 de novembro de 2021 15:02

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Centro de Atendimento da Criança abrirá na segunda

Comércio de PG tem a maior alta do PR no Dia das Mães

Moradores de Olarias serão atendidos na Vila Princesa

Stocco quer criar Frente pela Saúde de PG
Membros do ‘novo cangaço’ morrem a tiros em PG
Adetur abre inscrição de curso para 'agente de informações'
Mortos em tiroteio com a PM são identificados em PG
Também é a primeira vez que eleições acontecerão de maneira on-line na OAB-PG. Foto: Arquivo/aRede.
PUBLICIDADE

Pela primeira vez, a disputa em Ponta Grossa terá três concorrentes; eleições acontecerão em 25 de novembro

O novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Ponta Grossa será divulgado em 25 de novembro, após as eleições da OAB-PG, que acontecem na mesma data. Pela primeira vez, três candidatos disputam o pleito – Jorge Sebastião Filho (XI de Agosto); Luis Carlos Simionato Junior (Algo Novo – Viva a Inclusão); e Angelo Pilatti Junior (Advocatus). As eleições ocorrerão de maneira on-line, das 8h às 18h.

Segundo a Comissão Eleitoral das Eleições 2021, a divulgação da chapa vencedora será realizada após o encerramento das urnas presenciais para a apuração, o que deve levar entre meia hora e 1 hora (o eleitor que não conseguir acessar o sistema, a seccional disponibilizará uma urna). Além disso, o resultado será disponibilizado no site das eleições da OAB-PR – clique aqui.

Caso ocorra algum imprevisto, a ‘Comissão’ reforça que fará todos os esforços para que o resultado seja divulgado “o mais breve possível”. Por fim, para aqueles que quiserem acompanhar a apuração do votos, a ‘Ordem’ fará uma transmissão ao vivo no canal do YouTube da OAB-PR. “Estamos trabalhando para uma eleição tranquila. O bom nível destas eleições é observado nas propostas que até agora foram apresentadas”, observa o advogado Ivo Harry Celli Junior, presidente da Comissão Eleitoral das Eleições 2021 na OAB Paraná.

PG tem três candidatos

O Grupo aRede fará uma sabatina, em 22, 23 e 24 de novembro, sempre às 15h30, com os candidatos à presidência. Além disso, eles estão publicando artigos no Jornal da Manhã respondendo à pergunta: ‘Por que quero ser presidente da OAB de Ponta Grossa’. Mais informações acessando a notícia aqui.


Assunto semelhante:

OAB Ponta Grossa realiza eleições virtuais pela 1ª vez.

PUBLICIDADE

Recomendados