PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Contorno é referência em atendimentos de saúde em PG

Ponta Grossa

17 de novembro de 2021 16:22

Da Redação


Relacionadas

Em PG, vacinação de crianças contra a covid inicia sexta

Projeto 'Reaprenda'' contempla 300 presos de Ponta Grossa

Presidente da OAB/PG recebe liderança do Conselho Federal

DAF lança CF rígido 6X2 com novo motor de 6,7 litros
Senac oferece cursos de qualificação em PG
Carta relaciona mortes e guerra de facções em PG
Guarda Municipal apreende arma de fogo na região do Andorinhas
Moradores da região podem encontrar soluções médicas sem precisar se deslocar até o Centro da cidade Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Moradores da região podem encontrar soluções médicas sem precisar se deslocar até o Centro da cidade


O bairro Contorno é considerado um dos maiores na cidade de Ponta Grossa. Com diversas lojas e mercados, os serviços de saúde também recebem cada vez mais destaque na região. No local, por exemplo, há postos de saúde e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Recentemente, o Centro de Cuidados Médicos Inove foi inaugurado na localidade, oferecendo 18 especialidades. 

A clínica Inove conta, atualmente, com 26 profissionais. De acordo com Thiago Guilherme de Souza, diretor comercial da clínica, a Inove tem capacidade de realizar até 80 atendimentos por dia. Entre as especialidades médicas, há atendimentos de ortopedia, pediatria, ginecologia, urologia, dermatologia e a oftalmologia, uma novidade lançada há poucos meses. 

Thiago Guilherme conta que a Inove é referência na região, justamente por ser uma clínica completa e com diversas especialidades. “Os moradores do Santa Paula, e todo o bairro Contorno em si, não precisam mais sair da região para consultar com médicos especialistas. Pois, a clínica oferece uma extensa gama de possibilidades, facilitando e trazendo praticidade à vida destes moradores”, explica o diretor. 

Para Souza, a oftalmologia recebe ainda mais destaque nessa situação, já que muitas pessoas precisam de atendimento oftalmológico e, com isso, precisam se deslocar até o Centro da cidade para consultar. 

A Inove é a única com especialidade em oftalmologia do bairro Contorno. E isso fez com que a clínica destacasse a Óticas Diniz Santa Paula, única ótica da região até o momento, como uma solução para os pacientes na hora de adquirir os óculos. “Quando falamos sobre comodidade, falamos sobre o atendimento completo. Ou seja, o cliente consulta em um local especializado e preparado para seu atendimento, com um médico qualificado. E, posteriormente, quando ele precisar da aquisição dos óculos, ele tem a possibilidade de ser atendimento por uma loja de alta qualidade e boa procedência”, relata Thiago. 

A Óticas Diniz, com quase 30 anos de história, é considerada uma das maiores redes de varejo óptico do país. É, também, considerada referência em atendimento, já que está participando do prêmio Reclame Aqui, o qual tem o objetivo de premiar as empresas que mais valorizam o consumidor. Além disso, também ficou entre as 50 franquias cinco estrelas do ano, pela premiação ‘Melhores Franquias do Brasil 2021’. 

O Centro de Cuidados Médicos Inove está localizado na rua Nicolau Kluppel Neto, 1563. A Óticas Diniz, em Ponta Grossa, tem seis localizadas em pontos estratégicos e de fácil acesso. No bairro Contorno, também está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1490.


Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Recomendados