Contorno é referência em atendimentos de saúde em PG | aRede

Contorno é referência em atendimentos de saúde em PG

Moradores da região podem encontrar soluções médicas sem precisar se deslocar até o Centro da cidade

Moradores da região podem encontrar soluções médicas sem precisar se deslocar até o Centro da cidade
Moradores da região podem encontrar soluções médicas sem precisar se deslocar até o Centro da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores da região podem encontrar soluções médicas sem precisar se deslocar até o Centro da cidade

O bairro Contorno é considerado um dos maiores na cidade de Ponta Grossa. Com diversas lojas e mercados, os serviços de saúde também recebem cada vez mais destaque na região. No local, por exemplo, há postos de saúde e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula. Recentemente, o Centro de Cuidados Médicos Inove foi inaugurado na localidade, oferecendo 18 especialidades. 

A clínica Inove conta, atualmente, com 26 profissionais. De acordo com Thiago Guilherme de Souza, diretor comercial da clínica, a Inove tem capacidade de realizar até 80 atendimentos por dia. Entre as especialidades médicas, há atendimentos de ortopedia, pediatria, ginecologia, urologia, dermatologia e a oftalmologia, uma novidade lançada há poucos meses. 

Thiago Guilherme conta que a Inove é referência na região, justamente por ser uma clínica completa e com diversas especialidades. “Os moradores do Santa Paula, e todo o bairro Contorno em si, não precisam mais sair da região para consultar com médicos especialistas. Pois, a clínica oferece uma extensa gama de possibilidades, facilitando e trazendo praticidade à vida destes moradores”, explica o diretor. 

Para Souza, a oftalmologia recebe ainda mais destaque nessa situação, já que muitas pessoas precisam de atendimento oftalmológico e, com isso, precisam se deslocar até o Centro da cidade para consultar. 

A Inove é a única com especialidade em oftalmologia do bairro Contorno. E isso fez com que a clínica destacasse a Óticas Diniz Santa Paula, única ótica da região até o momento, como uma solução para os pacientes na hora de adquirir os óculos. “Quando falamos sobre comodidade, falamos sobre o atendimento completo. Ou seja, o cliente consulta em um local especializado e preparado para seu atendimento, com um médico qualificado. E, posteriormente, quando ele precisar da aquisição dos óculos, ele tem a possibilidade de ser atendimento por uma loja de alta qualidade e boa procedência”, relata Thiago. 

A Óticas Diniz, com quase 30 anos de história, é considerada uma das maiores redes de varejo óptico do país. É, também, considerada referência em atendimento, já que está participando do prêmio Reclame Aqui, o qual tem o objetivo de premiar as empresas que mais valorizam o consumidor. Além disso, também ficou entre as 50 franquias cinco estrelas do ano, pela premiação ‘Melhores Franquias do Brasil 2021’. 

O Centro de Cuidados Médicos Inove está localizado na rua Nicolau Kluppel Neto, 1563. A Óticas Diniz, em Ponta Grossa, tem seis localizadas em pontos estratégicos e de fácil acesso. No bairro Contorno, também está localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 1490.

Com informações da assessoria de imprensa

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right