PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ratinho visita PG e repassa recursos à segurança

Ponta Grossa

19 de novembro de 2021 14:10

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Projeto do Executivo quer aumentar taxas de PG em 17%

Doadores de medula terão isenção em concursos públicos

Ricardo Zampieri será candidato a deputado estadual em 2022

Serviços, indústria e comércio lideram na geração de vagas
Programa 'Remédio em Casa' chega a Ponta Grossa
Professores de PG defendem manutenção da TV Educativa
PG inicia trâmites para modernizar iluminação pública
PUBLICIDADE

Veículos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares federais; investimento é de R$ 12 milhões

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública do Paraná, entrega à Polícia Militar do Paraná 155 novas motocicletas, modelo BMW, que incluem capacetes, EPIs e rádios comunicadores. Elas foram adquiridas por meio de emendas parlamentares federais, com investimento de R$ 12 milhões. O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) participa do evento.

As motocicletas, com maior peso e potência, permitem mais agilidade e eficiência nas atividades da segurança pública, por isso a Polícia Militar está capacitando policiais de diversas regiões do Estado. A cerimônia será no Parque Estadual Vila Velha, em Ponta Grossa. O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri (PSD), e o presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Daniel Milla Fraccaro (PSD), também estarão no evento.

Segundo o parlamentar Bakri, que é o representante escolhido pela prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) na Alep, “esse investimento destinado pela nossa bancada federal mostra a sintonia e o trabalho a muitas mãos que marca a gestão Ratinho Junior. Desde Brasília, passando pelo Palácio Iguaçu e pela Assembleia, e finalmente chegando aos 399 municípios do Paraná, há um enorme esforço conjunto para melhorar os serviços públicos em todas as áreas. Esses novos equipamentos serão muito importantes para modernizar e trazer mais agilidade à atuação da Polícia Militar”, explica ao Grupo aRede.

Já para a prefeita de Ponta Grossa, "a entrega dessas motos para a Polícia Militar mais uma vez comprova o compromisso do Governo do Estado em cuidar da segurança das famílias paranaenses. São equipamentos expressivos para melhor atendimento das forças de segurança e certamente serão essenciais no trabalho ostensivo, oportunizando mais agilidade, segurança e êxito dos policiais no cumprimento de suas funções", finaliza a representante do Poder Executivo.

Serviço

Data: sexta-feira, 19 de novembro;

Horário: 10 horas;

Local: Parque Estadual Vila Velha, Ponta Grossa, BR-376, KM 515y.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados