Jovem morto em ferrovia de PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morto em ferrovia de PG é identificado

Os familiares compareceram à sede do Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento oficial

 Ismael Vinicius Amaro, 17, foi morto a golpes de faca
Ismael Vinicius Amaro, 17, foi morto a golpes de faca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os familiares compareceram à sede do Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento oficial

As autoridades policiais de Ponta Grossa emitiram nota confirmando a identidade do rapaz encontrado morto na manhã desta quinta-feira (18), na região da Vila Boa Vista em Ponta Grossa. Trata-se de Ismael ViniciusAmaro, 17, morador da região. Os familiares compareceram à sede do Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento oficial e apresentar os documentos.

O corpo foi achado às margens de uma ferrovia por seguranças da empresa Rumo. Ele apresentava perfurações por arma branca, além de outros ferimentos. O assassinato deve ter ocorrido no final da noite de quarta-feira (17). Admite-se a possibilidade de a morte ter acontecido em outro local, segundo fontes ouvidas pelo Portal aRede. Até o momento ninguém foi preso.

Esta é a segunda morte, em menos de 24 horas, na mesma região. David Willian, 21, estava num bar localizado na região do Jardim Esplanada, quando foi alvejado com mais de 15 tiros. Corpo de Bombeiros, o Siate e o Samu foram acionados. A Polícia Militar realizou patrulhamentos na região na tentativa de localizar os suspeitos. A Polícia Civil iniciou a coleta de informações entre os moradores e os clientes do estabelecimento comercial. A maioria dos disparos atingiu a face do jovem. Vingança pode ter motivado o crime bárbaro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE