Natal de PG deve começar no dia 02 de dezembro | aRede
PUBLICIDADE

Natal de PG deve começar no dia 02 de dezembro

'O sonho de cristal para a noite de Natal' deve ser inaugurado nos primeiros dias de dezembro.

Imagem ilustrativa da imagem Natal de PG deve começar no dia 02 de dezembro
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

'O sonho de cristal para a noite de Natal' deve ser inaugurado nos primeiros dias de dezembro.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação de Cultura e Secretaria de Turismo, divulgou a data de instalação dos enfeites natalinos na cidade. A previsão é que até o dia 02 de dezembro, o município finalize a instalação dos enfeites. Ao todo, cerca de R$200 mil devem ser gastos para decorar a região central da cidade. Para o Lago de Olarias, a previsão do poder público é de um custo de aproximadamente R$ 850 mil. Há ainda um projeto licitatório em andamento, que deve ocorrer no próximo dia 21 de novembro.

O tema deste ano é: 'O sonho de cristal para a noite de Natal'. Uma programação está sendo montada pelo município para atrair os ponta-grossenses às ruas e praças da cidade. A previsão é que haja uma inauguração oficial no início de dezembro.

Comércio no final de ano

A 'época mágica' é a menina dos olhos dos comerciantes. Pensando no final de ano que se aproxima, o comércio também irá se adaptar com os horários, que serão estendidos a partir do primeiro dia de dezembro. A partir do último mês do ano, as lojas de rua ficarão abertas até mais tarde. Em negociação, ficou definido que o atendimento do comércio de shopping também sofrerá alterações nos horários já nos primeiros dias do mês.(Veja a programação do comércio, clicando aqui)

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE