PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Natal de PG deve começar no dia 02 de dezembro

Ponta Grossa

19 de novembro de 2021 08:28

Igor Rosa


Relacionadas

Plauto Miró reúne lideranças em PG para prestar contas

Beto Richa avalia cenário e admite possível candidatura

Ponta Grossa marca presença no Festival das Cataratas

Autor de atentado na Mesquita Imam Ali é preso em PG
Parceria com o Judiciário regularizará 5 mil lotes em PG
'Médicos de Rua' atende pessoas carentes em PG
PRF apreende grande quantidade de droga em PG
Foto: arquivo aRede
PUBLICIDADE

'O sonho de cristal para a noite de Natal' deve ser inaugurado nos primeiros dias de dezembro.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação de Cultura e Secretaria de Turismo, divulgou a data de instalação dos enfeites natalinos na cidade. A previsão é que até o dia 02 de dezembro, o município finalize a instalação dos enfeites. Ao todo, cerca de R$200 mil devem ser gastos para decorar a região central da cidade. Para o Lago de Olarias, a previsão do poder público é de um custo de aproximadamente R$ 850 mil. Há ainda um projeto licitatório em andamento, que deve ocorrer no próximo dia 21 de novembro.

O tema deste ano é: 'O sonho de cristal para a noite de Natal'. Uma programação está sendo montada pelo município para atrair os ponta-grossenses às ruas e praças da cidade. A previsão é que haja uma inauguração oficial no início de dezembro.

Comércio no final de ano

A 'época mágica' é a menina dos olhos dos comerciantes. Pensando no final de ano que se aproxima, o comércio também irá se adaptar com os horários, que serão estendidos a partir do primeiro dia de dezembro. A partir do último mês do ano, as lojas de rua ficarão abertas até mais tarde. Em negociação, ficou definido que o atendimento do comércio de shopping também sofrerá alterações nos horários já nos primeiros dias do mês.(Veja a programação do comércio, clicando aqui)

PUBLICIDADE

Recomendados