Cantinho da Girafa realiza Black no aluguel brinquedos em PG | aRede

Cantinho da Girafa realiza Black no aluguel brinquedos em PG

Loja está ofertando até 50% de descontos na locação de combos de brinquedos e locações com devolução somente em 2022

Loja está ofertando até 50% de descontos na locação de combos de brinquedos e locações com devolução somente em 2022
Loja está ofertando até 50% de descontos na locação de combos de brinquedos e locações com devolução somente em 2022 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Loja está ofertando até 50% de descontos na locação de combos de brinquedos e locações com devolução somente em 2022

Final de ano é sinônimo de férias escolares e crianças em casa. E por que não garantir a diversão das crianças através de um consumo consciente sustentável e compartilhado?

Esta é a proposta do Cantinho da Girafa. A empresa, que atua há cinco anos na região dos campos gerais, trouxe essa nova proposta de consumo de artigos infantis. A locação de brinquedos e acessórios de uso diário ganhou o coração dos papais e mamães que gostam de oferecer brinquedos e produtos de qualidade para o seus filhos, adequados para cada fase do desenvolvimento e sem precisar gastar uma fortuna com isso. 

Além disso quem adere à essa nova forma de consumir produtos infantis, contribui para a diminuição da produção de resíduos industriais, redução do uso de matérias primas e consequentemente ajuda na redução da produção de lixo, se tornando protagonista da proteção do meio ambiente. Afinal que planeta queremos deixar pros nossos filhos?

O Cantinho da Girafa conta com mais de 500 opções de brinquedos e acessórios que atendem bebês desde seu nascimento até crianças de seis anos. O aluguel pode ser feito mensalmente ou cada 15 dias, e todo mês existe a possibilidade de trocar por outro brinquedo, renovar o mesmo, ou simplesmente devolver.

Para garantir a segurança das crianças, o Cantinho da Girafa se compromete a entregar o produto higienizado e em perfeito estado de uso. Isso é possível pois a empresa realiza manutenção periódica de seus produtos e a higienização e realizada com produtos hipoalergênicos, álcool 70% e produtos que contam com Nano tecnologia. Isso garante que os brinquedos fiquem livres de vírus, bactérias e fungos.

 Para facilitar ainda mais a vida das famílias, a empresa entrega os produtos gratuitamente em Ponta Grossa. Além de entregas em Ponta Grossa, o Cantinho da Girafa também realiza entregues em Carambeí e Castro. Mas se você não é de nenhuma dessas cidades, mas mora na região dos Campos Gerais e sempre visita Ponta Grossa, você também pode alugar os brinquedos e acessórios, pois a loja conta com um espaço físico onde você pode retirar e devolver o produto alugado.

Assim fica muito mais fácil de levar diversão e alegria para as crianças e ainda contribuir com o desenvolvimento psicomotor dos pequenos através de produtos adequados para cada faixa etária.

Pensando nas festas de final de ano e nas férias escolares, a empresa decidiu aderir à Black Friday e realizar descontos especiais até o final do mês de novembro. São vários brinquedos com desconto, prazos expandidos de locação e muito mais.

Black Friday

O Cantinho da Girafa realiza durante o mês de novembro uma 'black' imperdível. A loja está oferecendo combos de brinquedos com até 50% de desconto. Outra vantagem é alugar playgrounds e devolver apenas em 2022. Serão 45 dias de locação pelo preço de 30. Assim a diversão estará presente também nas festas de final de ano!!

Localização

A loja está localizada bem no centro da cidade, na rua Júlia Wanderley, 881, próximo à Mansão Vila Hilda.  O atendimento também é realizado através do WhatsApp (42)99928-5135 ou através de redes sociais.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right